PÂNICO NA ESTRADA
FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Pablo (Caio Castro) apanha de bandidos e fica na mira de revólver ao resgatar Maíra (Sophie Charlotte)
Pablo (Caio Castro) é surrado por capangas da fazenda no capítulo 30 de Todas as Flores, o último do bloco que entrou no ar nesta semana no Globoplay. O vendedor resgata Maíra (Sophie Charlotte) com Judite (Mariana Nunes), mas o carro dele é perseguido por bandidos e encurralado em uma estrada. Armados, os homens da facção criminosa despacham a deficiente visual para o cativeiro, e um deles aponta uma arma para matar o galã.
Na continuação da cena violenta, o espectador verá Pablo enfrentar o capanga que perguntou se ele e a mãe estão preparados para morrer. Muito ferido, ele vai cuspir no agressor e levará um chute que o fará tombar, cuspindo sangue. Os bandidos vão zarpar depois que um deles falar que é para ir embora, enquanto outro vai querer mesmo assassinar Judite e Pablo.
"A patroa resolveu aliviar. Mas ela mandou um recado: Se quer continuar viva, nem pensa em abrir o bico pra polícia. A gente sabe onde a senhora e seu filho moram, trabalham... Da próxima vez, não vai ter bondade, não", berrará o chefe do bando. Os capangas vão entrar nos carros e sair cantando pneu.
Judite amparará o filho desolada. "Levaram a Maíra, mãe. Eu não consegui protegê-la", lamentará o personagem vivido por Caio Castro. Judite vai assumir a direção do automóvel, com o herdeiro sentado ao seu lado. Mesmo bastante machucado, ele pedirá à mãe para encostar o veículo.
"Você não tem condição de dirigir assim, meu filho, todo machucado, gemendo de dor", falará a personagem interpretada por Mariana Nunes. "Pior a senhora que tem 20 anos que não pilota, e ainda por cima tá nervosa", rebaterá o vendedor. "Achei que a gente fosse morrer... Você agiu feito um maluco, não se encara esse tipo de gente, você tem que aprender a se conter, Pablo. Se eu perco você, me diz? Essa gente é capaz de tudo", falará a mulher.
Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores
Já em casa, ele comentará que o carro que eles usavam era emprestado, mas terá ficado sem nenhum arranhão. O rapaz também se negará a ir para um hospital. Judite vai fazer curativos e colocar gelo em alguns ferimentos do filho. Ele vai querer ir à polícia denunciar o sequestro de Maíra, mas a costureira falará que eles não têm como provar nada.
Seguiram a gente! Devem ter montado guarda aqui em frente de casa. Eles sabem nosso endereço. A gente tem que tomar muito cuidado, meu filho... Ir à policia não vai adiantar nada, é correr risco à toa, vai que eles são infiltrados na polícia? Você ouviu o que eles disseram, agora a gente tá na mira deles. Por mim, [não tenho] medo nenhum, mas por você eu tenho, sim, e muito! Você não tem juízo, você é doido. E eu não posso deixar nenhum mal acontecer pro meu filho, só tenho você.
Pablo dirá que Maíra corre risco, mas Judite afirmará que não querem ela morta, senão teriam feito isso. "Não iam fazer isso com a filha da Zoé [Regina Casé], que deve ser uma figurona nesse esquema de tráfico de gente", completará a costureira.
Novos cinco episódios serão disponibilizados no Globoplay na próxima quarta (30), às 18h. A primeira temporada da novela terá, ao todo, 45 capítulos. A segunda parte só deve ser lançada em abril do ano que vem e contará com mais 40 episódios.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11
Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.