FINAL SURPREENDENTE
FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Zoé (Regina Casé) em cena de Todas as Flores; criminosa dará a volta por cima no final
Zoé (Regina Casé) se vingará de todas as humilhações que passou em Todas as Flores. Na reta final da novela de João Emanuel Carneiro, a criminosa armará uma cilada para Débora (Barbara Reis) e conseguirá assassinar a chefona da organização de tráfico humano. A perua, então, dará a volta por cima e assumirá o comando da quadrilha.
A sequestradora de crianças aparecerá ainda mais perversa no sexto bloco da segunda temporada, que será disponibilizado no Globoplay nesta quarta (10). Ainda restam 15 episódios para o fim da trama.
Traída por Vanessa (Letícia Colin), Maíra (Sophie Charlotte), Galo (Jackson Antunes) e Humberto (Fabio Assunção), Zoé surtará ao ser apunhalada pelas costas por mais uma pessoa de confiança.
Ela descobrirá que Débora pediu sua cabeça e decidirá reagir. Esperta, vai preparar uma armadilha e matará a todo-poderosa com requintes de crueldade. Após a morte da mulher de Samsa (Ângelo Antônio), Zoé virará a líder da facção no Rio de Janeiro.
Mas esse não será o único crime da madame. Ela também matará Humberto nos últimos capítulos. Zoé ainda vai conseguir se redimir com Maíra e passará a usufruir de uma vida de luxo ao lado de Galo.
Zoé (Regina Case) após crime na novela
Os blocos de capítulos de Todas as Flores entram no catálogo do Globoplay todas as quartas-feiras, às 18h. Cinco episódios são disponibilizados semanalmente.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11
Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.