REVIRAVOLTAS
FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Zoé (Regina Casé) leva Maíra (Sophie Charlotte) para ver o filho no capítulo 49 da novela
Todas as Flores está de volta com os cinco primeiros capítulos da segunda parte da novela disponibilizados no Globoplay. Após a operação, Maíra (Sophie Charlotte) passa a enxergar, engana Zoé (Regina Casé) e encontra o filho que havia sido raptado. Outra virada que o espectador já pode conferir é a história da paternidade de Pablo (Caio Castro), escondida dele por Judite (Mariana Nunes) a vida toda.
O vendedor da Rhodes se mete em uma confusão ao ver Humberto (Fabio Assunção) puxar sua mãe pelo braço na loja. Ele soca o pai do presidente da empresa, Rafael (Humberto Carrão), e o deixa com a boca escorrendo sangue. Pablo é arrancado do trabalho pelos seguranças e trancado em uma sala.
Aos prantos, Judite discute com o ex-namorado e deixa escapar que Pablo é filho dele. A revelação fecha o primeiro capítulo do bloco que abre a segunda temporada da trama escrita por João Emanuel Carneiro. "O Pablo... Meu filho? Mas você sempre disse que o pai era outro homem, que eu não conhecia", solta o golpista.
"Era tão fácil você ter concluído que era o pai, era só fazer as contas! Mas você não enxerga nada do que não te interessa, né?", fala a costureira. Ela afirma que escondeu a paternidade do herdeiro porque ele estava noivo de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e já era amante de Zoé quando ela engravidou.
Os dois discutem ferrenhamente até que a mulher berra: "Melhor nenhum pai do que você! Bom, e agora que você sabe da verdade, vai deixar o Pablo ir pra cadeia?". Humberto libera a saída do filho, que desconfia de como a mãe conseguiu livrá-lo da denúncia de agressão.
Pablo não para de ameaçar "meter a porrada" em Humberto outra vez. No capítulo 48, ao ameaçar matar o "velho safado", o vendedor e modelo ouve da boca da mãe: "Ele é seu pai".
Pablo chora ao saber quem é seu pai
"Meu pai... Tá de brincadeira... Para! Isso é mentira, não é, mãe?", surta o personagem de Caio Castro. "É verdade, meu filho, o Humberto é seu pai. Você sempre quis saber quem era seu pai, sempre me cobrou isso. Pois bem, agora sabe", responde Judite. No mesmo capítulo, ele tem uma conversa com Humberto, que pede uma chance para os dois se entenderem.
Maíra ressurge recém-operada da visão. A garota nunca enxergou porque já nasceu cega. Sua reação ao tirar as bandagens da cirurgia nas córneas emociona.
"Primeiro, eu vi a luz do sol. Foi como uma explosão, muito forte... Tão forte quanto é quente! Eu tive que fechar os olhos. Depois, consegui me ver no espelho, como uma mancha, e eu consegui perceber quando uma cor acaba e outra começa", diz a mocinha.
"Eu não sei se feliz é a palavra certa, eu não sei explicar... É tudo muito diferente do que eu imaginava, é muito estranho. É fascinante e aterrorizante ao mesmo tempo. Eu cheguei a sentir medo, uma mistura de medo e euforia", conta Maíra a Pablo e a Judite.
A perfumista fez a cirurgia para localizar o filho, Rivaldinho, arrancado de seus braços por Zoé. Ela, então, passa a usar óculos escuros e procura a megera fingindo arrependimento por rejeitá-la e acusá-la de ter matado o seu pai. Bingo! A vilã carente cai no golpe da ex-deficiente visual e a leva para ver o bebê. A trambiqueira planeja morar com o neto e Maíra, enquanto a mocinha arma como colocar a mãe atrás das grades.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações das novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11
Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.