Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO GLOBOPLAY

Todas as Flores: Pablo se ferra e fica na mão do tráfico humano por bebê de Maíra

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Em cena de Todas as Flores, Caio Castro está olhando para Leticia Colin, que olha com ódio para o lado

Vanessa (Leticia Colin) e Pablo (Caio Castro) em Todas as Flores; rapaz vai se ferrar por causa da amante

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2023 - 12h53

Pablo (Caio Castro) vai se meter em uma enrascada daquelas em Todas as Flores. O amante de Vanessa (Letícia Colin) vai reconhecer o filho de Maíra (Sophie Charlotte) na casa da vilã e, em uma tentativa de investigar a situação, acabará no galpão da organização criminosa de tráfico humano.

Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, Vanessa vai conseguir reverter o jogo a seu favor e reconquistará Zoé (Regina Casé). A matriarca entregará o neto para a filha caçula depois de descobrir que foi Maíra quem roubou seu dinheiro e se vingará da jovem, sumindo com o seu bebê.

Vanessa negociará o sobrinho com Débora (Barbara Reis). Mas, enquanto não arrumarem uma família para comprar Rivaldinho, a mau-caráter o levará para sua casa.

Pablo, no entanto, aparecerá de surpresa para visitar Nicolau e ficará chocado ao ver outro bebê no berço. Vanessa tentará enrolar o amante e dirá que o menino é de uma amiga. Mas o personagem de Caio Castro reconhecerá o filho de Maíra. Pablo insistirá e ameaçará levar Rivaldinho de lá. Vanessa cederá, mas vai mandar que ele não se meta nos negócios dela.

O filho de Judite (Mariana Nunes) perguntará qual é o plano dela, uma vez que sabe que ela odeia a irmã. A comparsa de Zoé o mandará embora porque Rafael estará para chegar a qualquer momento. Ela mentirá, dizendo que até parece ser malvadona, mas que agora virou uma pessoa paz e amor. Assim, conseguirá colocá-lo para fora.

Pablo sairá do apartamento da amante, mas ficará de prontidão em frente à casa dela e acompanhará para onde a criança será levada. O que ele não sabe é que Vanessa terá feito contato com Débora e combinado de entregar o menino para ela. O modelo seguirá os capangas que pegam Rivaldinho na casa da malvada e acabará em um dos galpões que a organização comanda no Rio de Janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.