Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSA SELVAGEM

Após greve de sexo, Maria Marruá ataca Gil em Pantanal: 'Não aguento mais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes exibe expressão selvagem, com as pupilas dilatas, as sobrancelhas franzidas e a boca curvada para baixo, em cena de Pantanal

Maria Marruá (Juliana Paes) não aguentará desejo e atacará Gil (enrique Diaz) em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 14h14

Maria Marruá (Juliana Paes) acabará com a greve de sexo e voltará às boas com Gil (Enrique Diaz) em Pantanal. Com medo de engravidar e ver outro filho morrer --a mulher já perdeu três nas lutas por terras--, a retirante repeliu o marido durante dois anos. Porém, ela voltará atrás e se atirará nos braços do homem em cenas que irão ao ar neste sábado (2) na novela das nove da Globo. "Eu num tô brincâno, Gil... Eu te quero! E eu num aguento mais de tanto querê", dirá a posseira.

A abstinência sexual foi uma atitude de desespero após o assassinato de Chico (Túlio Starling). Depois de tanto sofrimento, ela não suportava a ideia de ver outro filho morrer. Sem acesso aos métodos de prevenção de gravidez, como anticoncepcionais ou preservativos, a roceira preferia ficar o mais distante possível do marido.

Gil, porém, não aceitou a decisão da retirante muito bem. Constantemente, ele a espiava durante o banho e a pressionava para fazer sexo. Apesar de desejar transar tanto quanto o companheiro, Maria permanecia irredutível em sua escolha. Amedrontada e traumatizada, ela chegou a dizer que se mataria caso engravidasse novamente

Nos últimos capítulos da novela de Bruno Luperi, porém, Maria começou a ceder e deu beijos mais ardentes no parceiro. Neste sábado (2), a trabalhadora rural não aguentará o desejo e partirá para cima de Gil.

Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) transam em Pantanal

Maria Marruá parte para cima de Gil

"Ocê ainda me mata... Me mata de tanto desejo. Eu lhe querêno como eu nunca lhe quis. Eu num tô brincâno, Gil... Eu te quero! E eu num aguento mais de tanto querê", confessará a personagem de Juliana Paes. O retirante ficará chocado ao ver que a mulher mudou de escolha, mas afirmará que também quer a mulher.

Maria pedirá para o marido fazer ela sentir o prazer que experimentava antes. O casal, então, se embolará na cama da tapera e partirá para um sexo selvagem.

No dia seguinte, o personagem de Enrique Diaz não aguentará de tanta felicidade. "Eu num acredito que isso teje acontecêno de novo em minha vida. Eu quero tê ocê nos seus braço, Maria, é só o que quero: ocê nos braço e num pensá em nada", assegurará ele.

Maria Marruá (Juliana Paes) segura mãos de Gil (Enrique Diaz) acima da cabeça em Pantanal

Maria Marruá choca Gil com fim da greve de sexo

O problema é que o pior pesadelo de Maria se concretizará: a transa dos dois renderá a gestação de Juma Marruá (Alanis Guillen). Ela relutará em aceitar a filha e a abandonará em uma canoa logo após o parto. Porém, a posseira logo se arrependerá da atitude e resgatará a recém-nascida. 

Originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999), Pantanal é uma nova versão da Globo, assinada por Bruno Luperi, neto do criador da história.

Diferentemente de outros folhetins exibidos recentemente pela emissora, a história não está totalmente gravada e seguirá o formato de obra aberta, podendo sofrer alterações.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.