Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONO DA EMPRESA

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném faz falcatrua e arrasta cara de Carmem no chão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Lemmertz, caracterizada como Carmem, exibe semblante de choque --a boca aberta, as sobrancelhas franzidas-- em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Carmem (Julia Lemmertz) perderá tudo ao receber notícia de Paula/Neném (Giovanna Antonelli)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 12h05

Preso no corpo de Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta) fará uma falcatrua e arrastará a cara de Carmem (Julia Lemmertz) no chão em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de queimar a fita de Celso Terrare (Cândido Damm) por acidente, o atleta usará uma gravação fake para blefar contra a executiva. O esportista esfregará que metade da Wollinger Cosméticos pertence à mãe de Ingrid (Nina Tomsic) na novela das sete da Globo.

A megera perceberá que a valiosa fita sumiu de seu cofre em cenas que irão ao ar neste sábado (2). A loira, então, convidará a rival --cujo corpo está sendo ocupado pelo futebolista-- para um papo sério. "Vou adorar encontrar com você, amiga. E vou levar um presentinho, darling", responderá o atleta.

Teoricamente, o presentinho em questão é a fita de Celso Terrare. O problema, porém, é que o objeto pegou fogo dentro do videocassete. Desesperado, o filho de Nedda (Elizabeth Savala) procurará a ex-noiva e pedirá instruções para lidar com a cobra. Paula terá um plano na ponta da língua.

"Você vai blefar! Vai dizer que viu a fita e que sabe que metade Wollinger é da Terrare. Você tem que fazer a cascacu entregar os documentos que provam que a metade da Wollinger é minha", cravará ela. A empresária, então, pegará uma fita do acervo de jogos de Neném e a inserirá dentro da capa com o nome Celso Terrare. 

Carmem (Julia Lemmertz) berra de terror após notícia bombástica de Paula/Neném (Giovanna Antonelli)

Carmem berra de terror após notícia bombástica

Mais tarde, o jogador esfregará a fita falsa na cara da venenosa. "Estou com o que você acha que eu estou. A fita do Celso Terrare. A fita do meu falecido. Assisti, Carmem! E adorei!", dirá o jogador de futebol.

"Isso quer dizer que você...", começará Carmem, sem conseguir concluir. "Quer dizer que eu sei que metade da Cosméticos Wollinger é minha! Minha! Só minha!", comemorará o atleta no corpo de Paula. A loira entrará em pane e gritará de terror.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada devido aos protocolos de segurança adotados durante a pandemia. O folhetim deixará o ar em maio e abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.