Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

11º PAREDÃO

Enquete BBB 22 aponta para rejeição de Eslovênia; veja números

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Eslovênia Marques no BBB 22

Eslovênia Marques no BBB 22; modelo está no paredão pela primeira vez e pode sair com rejeição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2022 - 11h04
Atualizado em 2/4/2022 - 17h56

O 11º paredão do BBB 22 caminha para mais uma eliminação com rejeição para os integrantes do quarto lollipop. Eslovênia Marques, que enfrenta a votação contra Douglas Silva e Paulo André Camilo, aparece em primeiro lugar na disputa por quem sai na parcial atualizada da enquete do reality show da Globo.

O resultado do questionário do Notícias da TV indica que 85,71% dos mais de 178 mil votantes querem ver a modelo fora do jogo em seu primeiro paredão. O ator vem em segundo lugar, com 11,41% das intenções de voto, enquanto o atleta olímpico tem apenas 2,88%; ambos estão na terceira berlinda.

A enquete do UOL traz o mesmo resultado: 76,79% dos votos para a paraibana, contra 19,16% do artista e 4,05% do velocista. Mais de 88 mil participações foram registradas até a atualização deste texto.

Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do paredão da temporada é o obtido pelos votos no Gshow e será conhecido durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt na noite de domingo (3).

Enquete

BBB 22: Quem sai no 11º paredão?

Douglas Silva
11.53%
Eslovênia Marques
85.66%
Paulo André
2.81%

Quem saiu do BBB 22

Pela parcial das enquetes, Eslovênia seguirá o padrão de rejeição do quarto lollipop. A porcentagem da modelo com nome de país está perto dos números de Bárbara Heck, Larissa Tomásia e Jade Picon, mas um pouco menor que a rejeição de Laís Caldas, que foi superior a 90%.

Veja as porcentagens dos primeiros nove eliminados do BBB 22:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.