Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Força do Querer

Após confessar crime, Bibi decide fugir da polícia e se esconder no morro

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) planeja fuga para a favela em cena desta quinta (17) de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) planeja fuga para a favela em cena desta quinta (17) de A Força do Querer

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2017 - 8h12

Bibi (Juliana Paes) decidirá se esconder no morro e ignorar a intimação da polícia para esclarecer o incêndio que provocou no restaurante de Dantas (Edson Celulari). Em A Força do Querer, após confessar seu crime a Caio (Rodrigo Lombardi), a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) temerá ser presa e dirá à mãe que vai voltar para a favela em vez de ir à delegacia.

"Não vou a delegacia nenhuma, que não vou me entregar de bandeja pra ser presa!", dirá Bibi, determinada. "Meu Deus do céu!", reagirá Aurora (Elizângela). "Falei pra senhora que meu coração estava avisando que tinha uma coisa esquisita nesse chamado do Caio!", comentará a Perigosa, sobre o encontro com o ex.

"Mas se vierem te buscar aqui!", perguntará a mãe, aflita. "Não vão me achar! Amanhã espero Dedé [João Bravo] voltar da aula, que tem aquelas provas dele, trago as compras e vou de vez lá pra cima! A delegacia marcada só pro meio da tarde mesmo!", planejará a mulher do traficante.

"Eles vão te caçar lá em cima, Bibi!", alertará Aurora. "Vamos ver se me acham! Aqui é que eu não vou ficar! Já foi muita sorte o Caio não ter chamado a polícia lá mesmo, pra me levar!", decidirá a incendiária, na cena que irá ao ar nesta quinta-feira (17).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.