Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA A VER

Autora de Além da Ilusão cai para trás com 'ship' de Bento e Lorenzo: 'Viagem'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Guilherme Prates, como Lorenzo à esquerda, e o ator Matheus Dias, o Bento, à direita, em cena de Além da Ilusão

Lorenzo (Guilherme Prates) e Bento (Matheus Dias) em Além da Ilusão: são apenas amigos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 17h07

A autora Alessandra Poggi foi surpreendida pela torcida de parte do público por um romance entre Lorenzo (Guilherme Prates) e Bento (Matheus Dias) em Além da Ilusão. Em suas redes sociais, ela descartou qualquer envolvimento afetivo entre os amigos, que são apaixonados desde a infância por Letícia (Larissa Nunes). "Que viagem", disse a titular da novela das seis da Globo.

O filho de Giovanna (Roberta Gualda) gastou todas as economias para publicar um dos contos do amigo em um jornal de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro. O escritor havia sido rejeitado inicialmente por puro racismo, já que o texto caiu no agrado dos leitores --os quais enviaram mais de cinco mil cartas pedindo pela continuação da história.

Feliz da vida, o personagem de Matheus Dias prometeu devolver o investimento e, de quebra, ainda pediu Letícia em casamento. Ao longe, Lorenzo não disfarçou a tristeza ao ver a irmã da Madalena (Vivi Sabino) dizer o tão sonhado "sim". 

A cena deu pano para manga na web, em que parte do público apostou em uma paixão reprimida do italiano pelo amigo de infância. "Ele é apaixonado pelo Bento?", perguntou um perfil identificado como Filipe no Instagram de Alessandra. "Nossa, não", respondeu a roteirista.

"Só eu que estou achando que o Lorenzo gosta do Bento?", acrescentou Gabriel Lacerda, que foi questionado pela novelista sobre os motivos por trás da opinião. "Acho que a forma que ele o trata, apesar de que pode demonstrar uma amizade", completou o internauta.

"Ficou ótimo. Mas fica alerta [que] no Twitter existe uma sugestão para o Lorenzo", escreveu Vitor Sanchez, em referência ao "ship" entre os personagens. "Viajaram", arrematou Alessandra.

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

A atriz Larissa Nunes como Letícia em cena de Além da Ilusão

Letícia (Larissa Nunes) na novela das seis

Lorenzo é gay?

Lorenzo sempre foi apaixonado por Letícia, mas acabou perdendo a professora para Bento. Com o coração partido, ele resolverá se alistar para lutar na Segunda Guerra Mundial (1939-1945) junto com os pracinhas da FEB (Força Expedicionária Brasileira).

O filho de Abílio (Luciano Quirino), porém, decidirá acompanhar o personagem de Guilherme Prates até o front na Europa. Ele acredita que o amigo é muito frágil e não sobreviverá às batalhas sozinho

Confira a publicação de Alessandra Poggi nas redes sociais:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.