Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 58 ANOS

Andrea Beltrão se compara a Rebeca de Um Lugar ao Sol: 'Me sinto jovem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andrea Beltrão segura microfone durante participação no Encontro com Fátima Bernardes

Intérprete de Rebeca em Um Lugar ao Sol , Andrea Beltrão se comparou com a personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 12h32
Atualizado em 2/12/2021 - 13h01

Intérprete de Rebeca, Andrea Beltrão se comparou com a personagem de Um Lugar ao Sol e comentou como foi a chegada aos 50 anos durante participação no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (2). "Me sinto jovem", afirmou a atriz  de 58 anos. 

Questionada pela apresentadora se, assim como a personagem, Andrea havia percebido mudanças com a chegada da idade, ela admitiu que sim. "Tem coisas que mudam, com passagens, diferenças... Foi estranho, porque eu não me senti envelhecendo. Agora, estou com 58 e começo a perceber novas coisas, me sinto muito bem, muito jovem", disse a artista. 

Casada com Túlio (Daniel Dantas), Rebeca se envolve com Felipe (Gabriel Leone), um rapaz mais jovem. A intérprete vê com bons olhos a virada da ex-modelo no folhetim. "Tem aquela frase daquela campanha: 'Você me vê como eu me vejo'. Ela tem esse dilema, ela quer entender se as pessoas estão vendo da mesma forma que ela sê vê e, na verdade, o que importa é como a gente se vê. Eu acho muito interessante a relação dela com um jovem."

De volta às novelas após 20 anos, a atriz celebra o retorno em um folhetim de Lícia Manzo. "Fiquei com saudades das novelas. Sou noveleira, sou muito fã da Lícia, sempre fui. Ela é incrível", elogiou Andrea. "A novela [Um Lugar ao Sol] traz a discussão e faz essa provocação muito boa [da idade]", acrescentou.

Divulgação tardia da novela

Como adiantou o Notícias da TV, a participação de Andrea Beltrão faz parte de uma força-tarefa da Globo para corrigir a falta da divulgação na estreia do folhetim, que vem amargando com a audiência baixa. Nos próximos dias, Alinne Moraes, Lara Tremouroux e Andréia Horta também farão participações no Mais Você e no Encontro. 

O protagonista Christian/Renato foi quem iniciou este movimento na semana passada. Cauã Reymond foi ao programa de Fátima Bernardes e esteve no último domingo (28) no Domingão, com Luciano Huck, em que falou da novela e participou de uma pegadinha. Juan Paiva, que dá vida ao Ravi, também foi entrevistado no Encontro na sexta (26)

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.