Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NEURA

Modelo em Um Lugar ao Sol, Andrea Beltrão não se curva a padrões: 'Mais bonita hoje'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Andreia Beltrão com uma peruca com franja na altura do ombro posa para uma foto como a modelo Rebeca em cena de Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andreia Beltrão) em Um Lugar ao Sol; neuroses da personagem não atingem a atriz

DANIEL FARAD, do RIo de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 6h40

As neuroses de Rebeca em Um Lugar ao Sol nunca fizeram Andrea Beltrão perder o sono. Aos 58 anos, a atriz está muito mais confortável com a própria aparência do que a modelo, que culpa o passar do tempo por minar não só as oportunidades na carreira como também o casamento com Túlio (Daniel Dantas) na novela das nove da Globo.

"Eu tenho a mesma idade que a personagem e não vivi nenhum tipo de opressão em relação à TV. Quando me olho no espelho, me acho mais bonita hoje do que antes. Inclusive, outro dia achei uma foto [do passado] que me fez sentir muito mais leve", admite a intérprete ao Notícias da TV.

Rebeca se ressente por não fazer mais tanto sucesso nas passarelas quanto nos anos 1980, em que dividia os bastidores com Ilana (Mariana Lima). A empresária, ao contrário, se tornou ainda mais bem-sucedida ao passar para trás das câmeras, agenciando não só a amiga como também o marido --o fotógrafo Breno (Marco Ricca).

O trabalho dela alimenta esse sentimento, que se torna uma questão quando as propostas começam a rarear cada vez mais. O texto da Lícia Manzo [autora da trama] não trata isso como uma derrota, mas como um dilema. Como ela vai reagir?

A cabeça da personagem ainda vai dar mais um nó ao se envolver com Felipe (Gabriel Leone), amigo da filha Cecília (Fernanda Marques) e 30 anos mais novo. "A idade pesa, sim, mas não se torna um impeditivo para o relacionamento dos dois", adianta Andrea.

A atriz Andrea Beltrão de maiô preto e chapéu de palha está deitada em uma lancha enquanto bebi um shake para terceira idade em cena de Um Lugar ao Sol

Rebeca vê trabalhos rarearem na novela

O romance, no entanto, enfrentará algumas turbulências --e não só pela insegurança de Rebeca. Santiago (José de Abreu) não gostará de ver a herdeira favorita envolvida com um "novinho", ainda que ele também vá viver um relacionamento com uma mulher mais jovem --a personal trainer Erica (Fernanda de Freitas).

Eu, como uma mulher dessa idade, vejo que todas as situações da história são interessantes, até porque não vão para um lugar de angústia ou massacre. A grande pergunta é: qual o problema de envelhecer? Não precisa ter neura com isso, até porque a outra opção é bem pior. Prefiro ficar bastante tempo aqui.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.