Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE NA FICÇÃO

Claudia Raia exclui Cauã Reymond de grupo de filhas da ficção: 'Ele é à parte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os atores Claudia Raia (à esq.) e Cauã Reymond durante o Domingão com Huck deste domingo (28)

Claudia Raia (à esq.) e Cauã Reymond no Domingão com Huck deste domingo (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 19h00

Claudia Raia admitiu que exclui Cauã Reymond do grupo de WhatsApp que mantém com suas filhas da ficção. No Domingão com Huck deste domingo (28), o protagonista de Um Lugar ao Sol participou do programa de Luciano Huck e brincou com a jurada fixa do Show dos Famosos. Os dois interpretaram mãe e filho na novela A Favorita (2008). 

"E aí, mamãe?", cumprimentou Reymond ao chegar no palco do dominical da Globo. O titular ficou confuso. "Claudia foi sua mãe em novela já? Cê foi mãe de Cauã já? Aonde, Claudia Raia, você foi mãe de Cauã?", questionou Huck. "Em A Favorita! E é meu único filho homem. Das filhas da Raia, são todas mulheres, só ele é menino", explicou a artista. 

"Fê Souza...", começou o marido de Angélica, em referência à Fernanda de Souza. "Fê Souza, Paolla Oliveira, Marcella Rica, Mariana Ximenes, Isabelle Drummond, é, são muitas", elencou Claudia.

"É, ele não tá no grupo das filhas da Raia. Ele é um pouco à parte. Eu só falo com ele sozinho, entendeu? Né, filhote?", brincou a estrela da Globo. "É, fica à parte, É melhor", concordou o galã da emissora. 

Em seguida, Luciano Huck elogiou a atuação do convidado na novela das nove da Globo atualmente no ar.

Claudia Raia foi mãe de Fernandinha em Ti-Ti-Ti (2011), de Paolla em Belíssima (2005), de Marcella em A Lei do Amor (2016), de Mariana em A Favorita também e de Isabelle em Verão 90 (2019). 

Durante uma viagem com a veterana e a noiva, Marcella Rica, Vitória Strada até havia brincado e chamado a atriz de sogra. Durante um café da manhã no hotel onde passara o começo do ano, na Bahia, a atriz tinha gravado vídeos mostrando todos os amigos que participaram do pedido de casamento realizado na madrugada do dia 1º de janeiro. 


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.