Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADA MALUCA

Flor do Caribe: Alberto dá rasteira em Ester e Cassiano e rapta a própria filha

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Igor Rickli em cena de Flor de Caribe: caracterizado como Alberto, personagem ri para alguém fora do quadro

Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe; vilão será mais esperto do que casal de protagonistas

Alberto (Igor Rickli) dará uma rasteira em Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. O empresário da novela das seis conseguirá enganar o casal e raptará Laurinha (Serena/Vitoria Lovatel). Após descobrirem, os mocinhos vão temer que o vilão faça algo contra a própria filha para se vingar da ex-mulher. 

O novo plano do neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) irá ao ar no próximo dia 20 na trama de Walther Negrão. À noite, depois do trabalho, Ester sentirá falta de Laurinha em casa e questionará Cassiano.

A protagonista explicará ao noivo que Alberto ligou para ela dizendo que o piloto deixou que o vilão pudesse ficar por algumas horas com a menina. No entanto, o irmão de Taís (Débora Nascimento) estranhará a história. 

"Não, ele me ligou, e eu disse que você tinha que ter autorizado ele pegar a Laurinha sem avisar 24 horas antes. Eu até estranhei ele me ligar, tava diferente, calmo, tranquilo", soltará o aviador.

A filha de Samuel (Juca de Oliveira) sacará que o vilão tramou alguma coisa com sua herdeira. Ela e Cassino correrão para a mansão dos Albuquerque em busca da menina.  

Grazi Massafera e Henri Castelli na novela

Bom pai?

Nervoso, o casal de mocinhos da novela da seis exigirá ver Laurinha quando chegarem ao local e serão surpreendidos por uma cena curiosa. No piano, a menina tocará alegremente o instrumento no colo do pai. 

"Meu Deus, me desculpem, mil perdões. Eu sei que eu deveria ter entregue a Laurinha há horas, mas é a gente tava tocando piano aqui. Fiquei empolgado, vocês sabem que piano é a minha paixão, né? Acabei passando da hora, me perdoem…", soltará o crápula, na maior cara de pau. 

Sem entender, a dupla suspirará por ver a criança bem, mas temerão que o filho de Guiomar (Cláudia Netto) esteja tramando algo pior.  

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.