Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO NA PIOR

Amor Sem Igual: Tobias é desmascarado por matar o próprio pai e se desespera

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Thiago Rodrigues em cena como Tobias na novela Amor Sem Igual

Tobias (Thiago Rodrigues) ficará desesperado aos ser desmascarado por morte do pai em Amor Sem Igual

Tobias (Thiago Rodrigues) entrará em desespero após ser desmascarado por matar Ramiro (Juan Alba) em Amor Sem Igual. O plano do playboy de incriminar Poderosa (Day Mesquita) pelo assassinato do pai irá por água abaixo após a visita da Polícia Federal e as mensagens de um inimigo anônimo. Sem chão, o empresário agirá como criança e pedirá o colo da avô Norma (Selma Egrei).

No entanto, a veterana conhece o caráter do neto e sabe que ele é o responsável pela morte do fundador da Bras Talentos Esportivos. Por isso, Norma confrontará Tobias e o avisará que não irá julgar o rapaz, mas, sim, apoiá-lo no período de luto.

As cenas estão previstas para serem exibidas no capítulo desta quarta-feira (30), quando o vilão começará a ver sua ruína. Os agentes da Polícia Federal Rosa Flor (Brenda Sabryna) e Jorge (Saulo Rodrigues) visitarão a mansão da família Viana e apresentarão detalhes sobre o envolvimento de Ramiro no roubo do rim de Peppe (Matheus Costa).

A parceria feita pela garota de programa com os investigadores também será revelada para o crápula. Antes de fugir de São Paulo, Poderosa contou os planos cruéis de Tobias e Ramiro para Rosa Flor. Assim, a ex-infiltrada na escolinha de futebol sabe da inocência da amada de Miguel (Rafael Sardão).

Nesta reta final do folhetim de Cristianne Friedman, o irmão de Fernanda (Barbara França) ainda ganhará um rival anônimo que conta com uma prova do assassinato de Ramiro: um vídeo que mostra o momento em que Tobias atirou no pai.

Em um primeiro momento, o vilão irá ignorar as ameaças anônimas. Porém, ao receber o vídeo, ele entrará em choque com a prova que o desmascara e acaba de vez por todas com o plano que armou para incriminar Poderosa.

Acerto de contas

O capítulo também contará com o acerto de contas entre José Antônio (César Cardadeiro) e Cindy (Juliana Lohmann). Após a garota de programa roubar o dinheiro de Antônio Júnior (Miguel Coelho) e deixá-lo na pior junto com as drogas, o feirante ficará cara a cara com a ex-namorada do irmão.

A ex-funcionária do Mademoiselle Olympia Night Club pedirá abrigo aos pais do jovem e desculpas pelo crime cometido contra o filho de Oxente (Ernani Moraes) e de Zenaide (Andréa Avancini). José Antônio ficará surpreso ao encontrar os familiares com Cindy no sítio em que vivem.

Revoltado com a traição da garota ao irmão, ele irá criticar e ofender a colega de trabalho de Poderosa. Ciente do erro cometido, Cindy reforçará o pedido de perdão, atitude que emocionará a família.

A novela não será exibida nesta quinta-feira (31) e, na sexta-feira (1º), o público acompanhará os melhores momentos da semana. O folhetim segue no ar até 18 de janeiro, quando o último capítulo será exibido.

No dia seguinte, a Record seguirá sendo a única emissora com novelas inéditas na TV aberta com a estreia de Gênesis, sua nova trama bíblica.

Amor Sem Igual é a primeira novela na TV aberta a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.