Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Na reta final de Amor Sem Igual, Poderosa ganha aliada para derrubar Ramiro

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Day Mesquita em cena de Amor Sem Igual: surpresa, a personagem olha com desconfiança para alguém fora do quadro

Poderosa (Day Mesquita) em cena de Amor Sem Igual: prostituta ganhará aliada valiosa contra o pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 13h13

Poderosa (Day Mesquita) ganhará um reforço em sua missão de se vingar de Ramiro (Juan Alba) em Amor Sem Igual. Abandonada pelo pai na infância, a ruiva planeja acabar com a vida do veterano desde o começo da novela. Na reta final, ela terá a ajuda de Rosa Flor (Brenda Sabryna). A policial investigará o empresário pelo roubo do rim de Peppe (Matheus Costa).

No capítulo de sexta (18) na trama de Cristianne Friedman, a ex-inflitrada da escolinha da Bras Talentos Esportivos recebeu uma nova missão do delegado Jorge (Saulo Rodrigues): ficar na cola de Xavier (Alexandre Lino) e descobrir o que o motorista sabe sobre as atividades criminosas do patrão.

Para se aproximar do funcionário do Viana, Rosa Flor entrou em contato com Furacão (Dani Moreno) para conseguir conversar com Poderosa. A feirante é a melhor amiga da ruiva, e a garota de programa também tem interesse em ver o pai atrás da grades. A agente pediu para que a mãe de Caio (Henrique Camargo) marcasse um encontro em sua casa para conversar com a jovem.

Rosa Flor conhecerá Poderosa 

A conversa entre as duas personagens acontecerá no capítulo desta segunda (21). Como combinado com a personagem de Dani Moreno, Angélica aparecerá na casa simples. "Te conheço?", perguntará a amada de Miguel (Rafael Sardão), desconfiada.

"Eu conheço você, Poderosa", responderá Rosa Flor, assertiva. Confusa, a irmã de Tobias (Thiago Rodrigues) questionará a mãe de Caio sobre a identidade da estranha mas, antes mesmo da resposta, a agente se apresentará. "Rosa Flor, policial federal", dirá a assassina de Bernardo (Heitor Martinez).

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.