Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICIADO

Amor Sem Igual: Antônio Júnior sofre com coração partido e se entrega às drogas

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Miguel Coelho em cena de Amor Sem Igual: caracterizado como o personagem Antônio Junior, ator tem olhar de atordoado para alguém fora do quadro

Antônio Júnior (Miguel Coelho) em cena de Amor Sem Igual; rapaz fará de tudo para conseguir drogas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 12h46

Antônio Júnior (Miguel Coelho) vai se entregar às drogas em Amor Sem Igual. Abandonado por Cindy (Juliana Lohmann), o filho de Oxente (Ernani Moraes) roubará um par de tênis de Caio (Henrique Camargo) para conseguir dinheiro para bancar seu vício. O golpe acontecerá nesta segunda-feira (7) na novela da Record. 

O começo da caminhada de Antônio Júnior em direção ao fundo do poço foi exibido no capítulo da última sexta (4) no folhetim de Cristianne Fridman. Ele descobriu que foi deixado por Cindy e que a ex-prostituta foi embora do Brasil após roubar seu dinheiro.

Já viciado em drogas, ele disse a Caio que estava passando fome. Com pena do vizinho, o filho de Furacão (Dani Moreno) lhe emprestou uma generosa quantia sem saber o verdadeiro uso que rapaz fará da grana. 

Henrique Camargo em Amor Sem Igual 

A situação do personagem de Miguel Coelho irá piorar no episódio desta segunda-feira. Sem se importar com a ajuda que recebeu de Caio, o moreno roubará um par de tênis do garoto para comprar mais drogas. "Cadê meu tênis? Sumiu!", perguntará o personagem de Caio Henrique à mãe.

Furacão não fará ideia de onde está o par de sapatos do filho: "Como assim sumiu, Caio? Tênis não some, não sai andando por aí não, garoto", rebaterá a ex-prostituta, achando que o filho cometeu um desleixo.

Depois, o público descobrirá o que aconteceu com os tênis de Caio. Antônio Júnior abordará um vendedor de rua com uma sacola cheia de coisas da casa do vizinho e lhe fará uma proposta para conseguir dinheiro rápido: "Quebra um galho pra mim? Tô com umas coisas e vale uma nota isso aqui". 

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.