Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Pyong Lee diz que Felipe Neto arrasta crianças para o inferno: 'Anticristo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Pyong Lee posa para foto, usa blazer vinho e camiseta preta; na segunda foto: Felipe Neto usa blazer vinho com detalhes pretos; ele está na frente de uma parede vermelha

Pyong Lee e Felipe Neto em fotos publicadas no Instagram; hipnólogo detonou youtuber

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2020 - 17h22

Pyong Lee detonou Felipe Neto nesta terça-feira (29). O ex-participante do Big Brother Brasil 20 acusou o youtuber de produzir conteúdos que ofendem crenças religiosas e servir de mau exemplo às crianças que o assistem diariamente. "Anticristo", disse.

O marido de Sammy Lee aproveitou o momento para criticar o influenciador por fiscalizar o isolamento social das pessoas, mas não seguir o que prega nas redes sociais. O assunto ao qual o hipnólogo se refere surgiu por conta de um vídeo em que Felipe Neto aparece em uma partida de futebol, no Rio de Janeiro. 

"Tô falando do cara que é o maior hipócrita de todos os tempos. Fora o fato que eu já não gosto dele, vai contra todos os meus princípios, valores, [ele] julga todo mundo", reclamou Pyong em vídeos publicados no Stories do Instagram. 

O ex-BBB ainda chamou o youtuber de uma forma nada agradável aos olhos dos mais religiosos. "Arrasta crianças pro inferno. Basicamente o anticristo. No show dele, ele fala mal da Bíblia. Ele pede respeito pelas minorias, por religiosos, por isso e aquilo, só que ele não respeita. Ele mete o pau, fala palavrão pra cacete na frente dos pais com os filhos do lado, nos shows dele", acusou. 

Assista ao vídeo a seguir:


Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?