Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OFENDIDA

Haja Coração: Shirlei escorraça Jéssica após proposta nojenta; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Shirlei (Sabrina Petraglia) e Jéssica (Karen Junqueira) em cena de Haja Coração

Shirlei (Sabrina Petraglia) e Jéssica (Karen Junqueira) terão embate em cena de Haja Coração

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2020 - 18h00

Shirlei (Sabrina Petraglia) receberá uma proposta nojenta de Jéssica (Karen Junqueira) e responderá à altura em Haja Coração. A patricinha brotará na casa da filha de Francesca (Marisa Orth) e oferecerá dinheiro para que ela suma da vida de Felipe (Marcos Pitombo). Ofendida, a "Cinderela moderna" expulsará a malvada de sua casa na novela das sete da Globo.

A loira partirá para o embate após o ricaço pedir um tempo no namoro deles. A loira pensará que a faxineira está aproveitando o coração mole do rapaz para se aproximar dele e emplacar um romance.

Ao dar de cara com a ex-noiva do patrão na porta de sua casa, Shirlei a convidará para entrar, mas ficará sem entender o motivo da visita inesperada. "Vim pra dizer que você tem que sair da casa do meu noivo. Quero que você peça demissão", ordenará a patricinha.

"Por que é que eu ia pedir demissão? Estou tão feliz trabalhando na casa do seu Felipe", rebaterá a empregada. "Esse é o problema. Você está feliz demais naquela casa. Tomando liberdades que não deveriam", justificará a vilã. Shirlei perguntará se toda a raiva de Jéssica é por causa da ajuda que Felipe ofereceu para levá-la ao ortopedista, e a patricinha soltará todo seu veneno.

"Você tem um problema na perna, sabe que não tem futuro na vida. Pessoas como você têm dificuldade para entrar no mercado de trabalho, são limitadas. Aí, conheceu o Felipe, aproveitou que ele tem coração mole e ficou se fazendo de coitadinha", disparará. "Você está usando sua deficiência física para ganhar a confiança dele! Mas o coração do Felipe é meu!", completará a malvada.

Oferta financeira

Diante das acusações da rival, a mocinha tentará se defender, mas será surpreendida com uma proposta financeira para sair de vez do caminho de Felipe. "Quando você quer para sumir daquela casa? Fala logo, Shirlei, quanto? Qual é o seu preço?", questionará Jéssica.

A personagem de Sabrina Petraglia reagirá ofendidíssima e expulsará a rival de sua casa. "Uma mulher arrogante, que se acha melhor que os outros! Só que melhor que eu a senhora não é! Sai da minha casa! Fora! Sai!", mandará.

Antes de sair, Jéssica ameaçará a rival. "Se você comentar com Felipe que eu estive aqui, aí, garota, você se prepara que eu acabo com você", dirá, no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 4.

A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará ao ar em 2021.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.