Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM BUSCA DE REDENÇÃO

Em Amor Sem Igual, Ramiro tem fim trágico: Tobias mata o próprio pai

REPRODUÇÃO/RECORD

Com expressão taciturna, o ator Juan Alba está caracterizado como Ramiro em cena de Amor Sem Igual

Juan Alba interpreta Ramiro em Amor Sem Igual; vilão morrerá nas mãos do filho em Amor Sem Igual

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 4h00

Ramiro (Juan Alba) vai se sacrificar para salvar Poderosa (Day Mesquita) na reta final de Amor Sem Igual. O empresário flagrará Tobias (Thiago Rodrigues) prestes a matar a garota de programa. Ele não pensará duas vezes antes de sacar sua arma, mas levará a pior contra o primogênito. O playboy, enfim, despachará o pai para o Além na novela da Record.

O dono da Brás Esportes, entretanto, não vai se redimir de seus crimes. Ele, inclusive, aumentará a cota de almas com a qual precisará prestar contas no inferno ao assassinar Xavier (Alexandre Lino). O motorista chantageará o patrão com um dossiê sobre o roubo do rim de Peppe (Matheus Costa).

O cerco em torno do milionário começará a se fechar nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (21). Angélica se juntará a Rosa Flor (Brenda Sabryna) para colocar o personagem de Juan Alba atrás das grades, mas pedirá um prazo maior à Policial Federal. Ela quer levantar provas também contra o noivo de Vânia (Camila Mayrink).

O antagonista de Thiago Rodrigues, no entanto, pegará a prostituta mexendo em seu computador atrás de documentos comprometedores. Com sangue nos olhos, ele voará no pescoço da meia-irmã para estrangulá-la até a morte.

Ramiro entrará em pânico ao ver a protagonista de Day Mesquita já praticamente sem vida nas mãos do comparsa de Leandro (Gabriel Gracindo). Com a arma em punhos, ele atacará o herdeiro. Os dois vão rolar pelo chão e o revólver disparará contra o próprio dono.

O ricaço cairá inerte no chão para o desespero do irmão de Fernanda (Barbara França). Ele se abraçará ao corpo do pai em um breve momento de remorso e chorará para valer --tudo para convencer os seguranças da mansão dos Viana de que Poderosa é a culpada pela tragédia.

A amiga de Furacão (Dani Moreno) precisará fugir mais uma vez para não ser presa por um crime que não cometeu, mas Tobias a seguirá de perto com o seu carro no folhetim de Cristianne Fridman.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.