Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE PREVALECERÁ

Amor Sem Igual: Poderosa tem crise de consciência e arrasta Tobias para o inferno

REPRODUÇÃO/RECORD

Day Mesquita em cena de Amor Sem Igual: séria, a personagem personagem olha com apreensão para alguém fora do quadro

Poderosa (Day Mesquita) em cena de Amor Sem Igual: prostituta finalmente acusará meio-irmão de crime

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 14h31

Poderosa (Day Mesquita) terá uma crise de consciência e decidirá acusar Tobias (Thiago Rodrigues) de tentar matá-la em Amor Sem Igual. No julgamento de Leandro (Gabriel Gracindo), que também é investigado pelo crime, a prostituta de luxo dirá em juízo que o playboy foi o responsável por arquitetar o plano.

Nas cenas que foram exibidas no capítulo desta quarta (16) na trama inédita da Record, Poderosa revelou seu desejo de incriminar o meio-irmão para Olympia (Françoise Forton). Porém, a ex-dona do prostíbulo a questionou por que ela não tomou essa decisão antes.

"É uma questão de estratégia, não de ética. Talvez seja melhor acusar o Tobias, até porque essa é a verdade", disparou Angélica, preocupada. Mesmo assim, a amiga de Carmem (Beth Zalcan) disse que o novo depoimento da prostituta pode ajudar a Leandro sair ileso do julgamento.

Porém, a hipótese de Olympia se provará equivocada no capítulo desta quinta (17) de Amor Sem Igual. Poderosa botará a boca no trombone de vez e dirá em juízo que Tobias é o mandante da sua tentativa de assassinato. Mesmo após a amada de Miguel (Rafael Sardão) mudar parte de seu depoimento no julgamento, Leandro ainda será condenado pela participação no crime.

Após o momento sincero de Poderosa, Tobias negará as acusações, e os irmãos trocarão farpas. Porém, as ameaças do noivo de Vânia (Camila Mayrink) não deixarão a amiga de Furacão (Dani Moreno) intimidada. A polícia começará a investigar o playboy, e Rosa Flor (Brenda Sabryna) será a responsável por correr atrás do bonitão. 

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.