Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAÍDA

A Força do Querer: Na corda bamba, Bibi trai Rubinho e se entrega para Caio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi e Juliana Paes em cena de A Força do Querer: casal está prestes a se beijar

Caio (Rodrigo Lombardi) e Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: casal terá recaída

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 13h40

Bibi (Juliana Paes) esquecerá de sua lealdade a Rubinho (Emilio Dantas) e beijará Caio (Rodrigo Lombardi) em A Força do Querer. Depois de ter socorrido Dedé (João Bravo) de um ataque de bullying, o advogado perguntará sobre a situação da ex-noiva com o presidiário. A manicure admitirá que não está feliz e dirá que deveria ter aceitado ficar com o ele no passado.

As cenas da confissão da protagonista estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos do folhetim de Gloria Perez. Bibi chegará em casa e dará de cara com o irmão de Heleninha (Totia Meireles).

Curioso, o novo assessor da Secretaria de Segurança Pública perguntará para a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) como ela está. A mocinha afirmará que seu trabalho no segmento da beleza está indo bem. Porém, o bonitão a pegará no pulo e dirá que sabe que ela vai ao Morro do Beco frequentemente.

Sem graça, a filha de Aurora (Elizangela) explicará que não escolheu essa vida, mas que foi inserida nela quando Rubinho foi preso. O advogado discordará e lembrará que a ex-noiva poderia ter mudado o rumo de sua própria história.

"Na verdade, você teve a chance de escolher de novo há muito pouco tempo atrás", responderá ele, recordando de quando o casal se beijou e Caio propôs que eles ficassem juntos. A frase será o estopim para uma discussão, e o tio de Yuri (Drico Alves) decidirá ir embora do lugar.

Antes dele partir, Bibi segurará o defensor pelo braço na soleira da porta e revelará seus sentimentos verdadeiros. "Tudo que eu queria era ter dito sim aquela noite. Mas já era muito tarde para mim", soltará, chateada. 

"Mas nunca foi tarde para mim", disparará o advogado, apaixonado. O casal se beijará na porta da casa da personagem de Juliana Paes. Mas antes que eles avancem, a protagonista do folhetim fará um alerta.

"Você diz isso porque não sabe tudo", afirmará, se referindo a todos os crimes que cometeu em nome do amor por Rubinho. Antes que a manicure se explique, Dedé interromperá o momento romântico, e Caio ficará sem resposta.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.