Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EM SÃO PAULO

Faustão fecha restaurante para almoço com Felipe Massa e Caçulinha

AGNEWS

Imagem de Felipe Massa e Fausto Silva abraçados e usando máscaras de proteção

Felipe Massa e Fausto Silva após almoço com amigos; apresentador fechou restaurante para reunião

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 17h40

Fausto Silva fechou o restaurante de Felipe Massa para reunir os amigos em um almoço realizado nesta quinta-feira (3), em São Paulo (SP). O maestro Rubens Antônio da Silva, o Caçulinha, também participou do encontro. No final, o apresentador da Globo distribuiu uma gorjeta recheada para os frentistas do local.

O titular do Domingão do Faustão e o piloto utilizaram máscaras de proteção contra o novo coronavírus (Covid-19). No entanto, Caçulinha, que integra o grupo de risco da doença, apareceu sem o item obrigatório e desrespeitou as orientações de distanciamento social.

Após a reunião dos amigos, o apresentador e o ex-maestro do Domingão foram reconhecidos por feirantes que estavam próximos ao restaurante e fizeram questão de tirar fotos com as pessoas.

Antes de entrar no carro, Faustão pegou discretamente várias notas de R$ 100 do bolso e entregou para os colaboradores que cuidaram do seu automóvel durante o almoço.

Confira as imagens:

Rubens Antônio da Silva, o Caçulinha

Faustão conversa com feirantes

Sem máscara, Caçulinha tira foto com feirantes

Faustão tira foto com fã


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?