Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ DE DEBOCHE?

Stéfani recria meme do caixão e decreta 'morte' em A Fazenda 12 após vitória de Biel

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Stéfani Bays sendo carregada por peões de A Fazenda 12

Stéfani Bays é carregada por peões de A Fazenda 12; participantes recriaram meme do caixão no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 0h57

A vitória de Biel na prova do fazendeiro fez com que Stéfani Bays decretasse a sua "morte" em A Fazenda 12. Na madrugada desta quinta-feira (5), a ex-MTV contou com o apoio dos peões para recriar o meme do caixão e lamentar, de forma irônica, a permanência do funkeiro na disputa rural.

Vote na enquete >  Quem deve continuar em A Fazenda 12: Juliano, Mateus ou Tays?

Enquanto Biel, Tays Reis e Mateus Carrieri realizavam a dinâmica, os confinados na sede rural relembraram o meme e fizeram um acordo sobre a dinâmica. Se a cantora voltasse com a vitória, MC Mirella "morreria". Caso o ator conquistasse o chapéu, o "óbito" seria protagonizado por Lucas Selfie.

E, com a vitória do funkeiro, caberia a Stéfani protagonizar a brincadeira. No retorno dos peões à sede, Mirella logo questionou quem era o campeão. Tays entregou o resultado e, em seguida, os peões começaram a mostrar a "morte" da influenciadora digital.

Mariano, Juliano Ceglia, Lucas e Raissa Barbosa levantaram a ex-De Férias com o Ex, dançaram e cantarolaram a música do meme, o que arrancou gargalhadas dos peões e de Marcos Mion, apresentador do reality.

Confira os vídeos: 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.