Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NECESSIDADES

Jojo planeja noite em motel com garoto de programa após A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho em A Fazenda 12

Jojo Todynho em A Fazenda 12; peoa planeja noite com garoto de programa após confinamento rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 1h55

Em A Fazenda 12, Jojo Todynho compartilhou mais um plano erótico para a sua vida após o reality. Na madrugada desta quinta-feira (5), a funkeira disse que irá contratar um garoto de programa para passar uma noite com ela em um motel localizado no Rio de Janeiro. "Mande!", ordenou a peoa sobre o profissional do sexo.

"Vou sozinha, pelada, com vinho, a minha caixinha de som", comentou a dona do hit Que Tiro Foi Esse. Lidi Lisboa estranhou a amiga de reality ir desacompanhada para o motel, mas a carioca logo explicou o seu plano: "Ligo lá na recepção e falo assim: 'Vocês conhecem algum garoto de programa? Mande!' Ué?". A resposta arrancou gargalhadas dos peões.

"No mínimo, depois da cachaça, você vai ligar para alguém", celebrou a atriz. Lipe Ribeiro seguiu com a conversa sobre os espaços destinados ao público adulto e afirmou que a cidade de São Paulo conta com motéis "muito pica".

"Sabe o que as pessoas fazem muito? Elas alugam suíte para dar festa", pontuou Lidi. "Já fiz", confessou o ex-MTV, que destacou que estes encontros eram festas, enquanto fazia sinais de aspas com as mãos. "Nunca fui. Aí, que tristeza", desabafou a protagonista de Jezabel (2019).

"Rapaz, eu mando coisa para o bofinho: 'Tá onde?'. Ah, eu tô aqui [no motel], vem!", disse a cantora. "É isso", concluiu a atriz.

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo o que rola em A Fazenda12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.