Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO FAZENDEIRO

A Fazenda 12: Biel detona Jojo e revela frustração por ser ignorado pela funkeira

REPRODUÇÃO/RECORD

Biel com a boca semiaberta, vestindo uma camiseta branca e um capuz azul escuro

Biel na votação da roça; funkeiro conquistou o chapéu do fazendeiro e é o novo líder do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 1h23

Biel detonou Jojo Todynho durante live do fazendeiro, realizada na madrugada desta quinta-feira (5). Aos fãs do reality show, ele revelou sua frustração por ser ignorado pela funkeira dentro de A Fazenda 12 e a criticou por falar palavrões em rede nacional.

Ao responder uma série de perguntas enviadas pelos telespectadores no TikTok, e selecionadas pela produção do reality da Record, o fazendeiro da semana precisou apontar o peão que mais o decepcionou até o momento --e o nome de Jojo surgiu prontamente.

"A culpa, na verdade, é minha. Não devo criar expectativa em cima de ninguém, mas pelo histórico, por tudo o que a gente tem la fora, ser do mesmo meio musical, queria ter criado mais contato com a Jojo, mas acho que isso não vai acontecer", desabafou. "Não é da minha natureza ser ofensivo, falar palavrões. É meu jeito sorrir, não é deboche. Aquele dia que ela me acordou falando palavrões me deixou muito decepcionado", completou.

Na sabatina, Biel tentou fugir de perguntas espinhosas e não revelou quem pretende indicar para a roça. Não citou nem mesmo a possibilidade de colocar Stéfani Bays, uma de suas maiores rivais, na zona do perigo. 

Marketing pessoal

A preocupação do funkeiro foi usar o espaço nas redes sociais do reality show para tentar convencer a audiência de que mudou. A todo momento reforçou o discurso que tenta emplacar desde o primeiro dia de A Fazenda 12, afirmando ser uma pessoa sem maldades e bem diferente da imagem que ele imprimiu ao se envolver em escândalos no início de sua carreira.

"Tô aqui pra tirar um conceito de um passado imaturo, onde ninguém podia me falar 'não'. Se eu puder sair daqui com uma imagem melhorada por tudo o que fiz vou ficar muito feliz", comentou.

Confiante de que é um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão da temporada, ele sustentou sua tese ao agradecer ao público o fato de ter retornado ileso de três roças.

"Por ter voltado por três vezes da roça acho que meu 'team fênix' [nome de sua base de fãs] está trabalhando bastante. Acho que perceberam que sou um cara coração e está dando certo. Isso significa algo positivo, certamente", comentou o funkeiro.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.