Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Amor Sem Igual: Poderosa encontra 'final feliz' bem debaixo do próprio nariz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Day Mesquita com o rosto cheio de hematomas em uma cama de hospital como Poderosa em cena de Amor Sem Igual

Poderosa (Day Mesquita) voltará a sofrer um atentado nos próximos capítulos de Amor Sem Igual

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2021 - 4h00

Em uma cama de hospital, Poderosa (Day Mesquita) perceberá que o "final feliz" de Amor Sem Igual sempre esteve bem debaixo de seu nariz. Ela abrirá a Bíblia que ganhou de Miguel (Rafael Sardão) pela primeira vez e encontrará um bilhete do agrônomo. A mensagem vai inspirá-la a acertar as contas com o passado e correr atrás do grande amor de sua vida na novela da Record.

A garota de programa tem comido o pão que o diabo amassou desde que Tobias (Thiago Rodrigues) jogou a culpa pelo assassinato de Ramiro (Juan Alba) em suas costas no folhetim de Cristianne Fridman. Ela está escondida em um posto de gasolina à beira da estrada e, para piorar a situação, também precisou se prostituir em troca de comida.

A protagonista de Day Mesquita ainda será alvo de um atentado encomendado pelo playboy nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (8). Ela será perseguida por policiais encarregados por Fonseca (Thierry Figueira) de atirarem para matar na meia-irmã de Fernanda (Barbara França).

Acertada em cheio, a ruiva decidirá lutar uma última vez pela própria vida ao ouvir a voz do produtor rural interpretado por Rafael Sardão. Depois de contratar um detetive para encontrar a ex-namorada, o sócio de Oxente (Ernani Moraes) chegará à parada de caminhoneiros a tempo de prestar os primeiros socorros.

Desesperado, o comerciante levará a jovem às pressas para uma emergência hospitalar, em que ela ficará sob os cuidados de Furacão (Dani Moreno). A mãe de Caio (Henrique Camargo) explicará que a amiga precisa agradecer mais uma vez a Miguel por ter salvo a sua vida.

Naquela noite, sem conseguir dormir, Poderosa encontrará o Livro Sagrado que ganhou do rapaz em sua malfadada festa de aniversário. Ela se surpreenderá ao perceber que há um envelope escondido dentro da Bíblia, com uma mensagem de Miguel --ele a chamará pelo nome de Angélica e a incentivará a reescrever a sua história.

A prostituta fará um esforço para se ajoelhar à beira do leito e cairá no choro como uma criança em uma oração para pedir ajuda a Deus. Ela se levantará disposta a passar uma borracha nos erros que cometeu durante sua vingança e a seguir por outro caminho --o primeiro passo será pedir para que Maria Antônia (Giselle Batista) a leve para ser batizada na mesma igreja que a sua família frequenta.

Amor Sem Igual é a primeira novela na TV aberta a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março do ano passado. O folhetim chega ao fim no próximo dia 18 para dar lugar a Gênesis --trama bíblica que conta com sete fases e mais de 200 atores.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Confira o resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 8 de dezembro

Fonseca afirma que destruiu o laudo original, mas que pode prestar depoimento contando tudo o que sabe. O delegado ainda afirma que não há nenhuma prova que o ligue a Tobias, o que é refutado por Jorge, que manda Leandro entrar. No posto de gasolina, Poderosa vê a amiga Leilinha sendo agredida por um caminho e parte em seu socorro.

Leilinha revela que foi despejada e não tem para onde ir. Poderosa pede para a garota de programa procurar Olympia no Night Club e dizer que é um pedido dela. Leilinha revela que o detetive felipe foi contratado por Miguel. Observando as duas conversando, o caminhoneiro se lembra de Poderosa e pega o celular.

Rosa Flor revela ao delegado que Tobias esteve no presídio atrás de Leandro e que a conversa foi grampeada. Tobias pega o celular e tecla para Donatella, que não atende. O detetive Felipe diz a Miguel que acha que Neco sabe do paradeiro de Poderosa. Miguel vai com Felipe ao posto, e os dois conversam com Neco, mas, quando ele faz que vai contar a verdade, a polícia chega.

No Night Club, Leilinha fala com Olympia, que fica aliviada ao saber notícias de Poderosa. Delegado Jorge fica sabendo da batida no posto e vai para lá. O caminhoneiro mostra para um policial aonde Poderosa está escondida. Quase capturada, Poderosa consegue entrar num matagal ao lado, porém, os policiais disparam em sua direção. Miguel se desespera.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Amor Sem Igual


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas