Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Amor Sem Igual: Detetive contratado por Miguel encontra rastro de Poderosa

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Rafael Sardão e Day Mesquita em cena de Amor Sem Igual

Miguel (Rafael Sardão) e Poderosa (Day Mesquita) em cena de Amor Sem Igual: busca pela protagonista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 13h13

O detetive particular Felipe (ator não divulgado) chegará perto do rastro de Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual. Contratado por Miguel (Rafael Sardão) para encontrar o paradeiro da prostituta depois de ela ter fugido para se proteger das acusações de matar Ramiro (Juan Alba), o investigador aparecerá no antigo ponto da protagonista da novela inédita da Record.

Nas cenas que foram ao ar no capítulo de quarta (6) na trama de Cristianne Fridman, Felipe foi apresentado para Furacão (Dani Moreno). A feirante contou ao investigador sobre sua vida pregressa como prostituta e que conheceu Angélica quando a dupla trabalhava junta em um posto de gasolina.

O rapaz aproveitará a dica da mãe de Caio (Henrique Camargo) e aparecerá no local nas cenas desta quinta (7). Porém, o detetive só encontrará Leilinha (atriz não divulgada) --uma das antigas amigas de Poderosa. 

Sem saber, Poderosa se esconde de salvador 

"Trabalha há muito tempo aqui?", perguntará o rapaz à prostituta. A moça assentirá e ele lhe perguntará sobre o paradeiro de Angélica. "Conheceu a Poderosa?", questionará o detetive. 

"Poderosa aqui na quebrada sou eu, mano! Não tem mais ninguém, não, é pegar ou largar", retrucará Leilinha, tentando despistar o investigador. Sem saber que o rapaz é um mensageiro de Miguel, Poderosa olhará a cena de longe e não se deixará ser vista por ele.  

Amor Sem Igual é a primeira novela na TV aberta a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março do ano passado. O folhetim chega ao fim no próximo dia 18 para dar lugar a Gênesis --trama bíblica que conta com sete fases e mais de 200 atores.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Confira o resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 7 de dezembro

Delegado Fonseca diz que Jorge e Rosa Flor estão blefando, porém, a policial federal afirma que têm provas e uma testemunha, que é revelada ser Mosar. Miguel apresenta para Furacão o detetive particular Felipe, que contratou para encontrar Poderosa. Pedro fala para José Antônio que o novo franqueado foi um sucesso.

Delegado Fonseca recebe voz de prisão. Tobias convence Fernanda a dar mais uma chance para ele voltar a trabalhar na agência. Dona Sonia e Fabiana se aborrecem com a atitude de Fernanda. Em conversa pelo celular, Tobias avisa a Donatella que finalmente estará de volta a Bras Talentos.

No posto de gasolina, Leilinha leva comida para poderosa, e as duas vão ver Felipe mais adiante. Elas ficam apreensivas. Leilinha resolve ir até Felipe lhe oferecer um programa. O detetive não aceita e começa a perguntar por Poderosa, mas Leilinha diz que não tem tempo para perder e sai.

Olympia liga para Tobias e diz que Fonseca está preso e que o próximo a usar algemas será ele. Rosa Flor diz saber que Fonseca falsificou o resultado comprovando que Tobias matou Ramiro. Jorge oferece o benefício de uma delação premiada em troca do resultado original.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.