Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DE 2014

Globo bate o martelo para volta de Malhação com casal Perina; saiba quando

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Rafael Vitto e Isabella Santoni como Pedro e Karina em Malhação: Sonhos

Rafael Vitto e Isabella Santoni como Pedro e Karina em Malhação Sonhos; trama volta ao ar no fim de janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 19h09

Malhação Sonhos (2014) já tem data para voltar ao ar na programação da Globo. A emissora bateu o martelo e definiu o início da reprise para 25 de janeiro. A trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm ficou marcada pelo casal Perina, formado por Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni).

O elenco, aliás, celebrou o retorno da produção. "Malhação foi uma das tramas mais importantes da minha carreira e poder revê-la anos depois vai me trazer muito aprendizado, terei a oportunidade de ver minha evolução como profissional", comemorou Isabella.

"Pedro é carismático, alegre e ama muito sua família. O que mais me surpreendeu nele é que, apesar de parecer medroso e frágil, ele possui uma coragem infinita quando se trata de proteger quem ele ama", relembrou Vitti.

Anos atrás, o casal Perina viralizou nas redes sociais com uma grande torcida pelo romance adolescente. Malhação Sonhos transformou também a vida de seus intérpretes.

"Minha vida mudou muito depois que eu tive essa oportunidade. Muitas portas se abriram e novos desafios vieram. Só posso agradecer aos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, José Alvarenga Jr., Luiz Henrique Rios, Marcos Figueiredo, Noa Bressane, Cristiano Marques, toda a equipe, além dos colaboradores, meus parceiros de cena e, obviamente, ao público que recebeu nossa história e a transformou em um sucesso", agradece Vitti. Depois dessa produção, ele atuou em novelas como Velho Chico (2016), Rock Story (2016) e Verão 90 (2019).

A trama de Sonhos gira em torno de dois empreendimentos rivais, a escola de artes Ribalta e a academia de artes marciais de Gael (Eriberto Leão). O professor tem duas filhas bem diferentes: a meiga Bianca (Bruna Hamú), que sonha em ser atriz, e a determinada Karina, que luta muay thai com o pai.

Originalmente, a história promoveria um triângulo amoroso, porque as duas irmãs se apaixonariam por Duca (Arthur Aguiar), também lutador da academia de Gael. No entanto, Pedro acabou roubando a cena ao se envolver com a personagem de Isabella Santoni, e o casal inesperado se tornou mais relevante do que Duca e Bianca.

Para atrapalhar o casal queridinho do público, foi escalada a cantora Manu Gavassi. Ela entrou no meio da temporada a vilãzinha Vicki, que fazia de tudo para seduzir Pedro e virava uma pedra no sapato de Karina.

A escolha de Sonhos se deu após o adiamento da temporada Transformação para 2022. Por causa da pandemia do coronavírus, todos os trabalhos nos Estúdios Globo foram suspensos em março de 2020. Em agosto, as equipes começaram a retomar as gravações, mas em ritmo mais lento. Com final em aberto, Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder foram as primeiras novelas a voltarem ao set.

A próxima trama das seis, Nos Tempos do Imperador, recomeçou sua produção apenas no fim de novembro. Já Malhação, que tem registrado boa audiência apesar de reprisar uma história recente (Malhação - Viva a Diferença, de 2018), não foi vista como prioridade. Por isso, a nova temporada ficou para o ano que vem, e o elenco foi até dispensado.

Para Rosane, autora de Sonhos, a escolha de uma segunda reprise é reflexo da atual situação da teledramaturgia. "Estamos vivendo um momento difícil, atípico e há alguns meses assistir de novo a essas obras, no mesmo horário que foram exibidas originalmente, seria algo impossível. Espero que Malhação - Sonhos traga alegrias em meio a tantas dificuldades", analisa.

"Se trata de uma obra que é o retrato de sua época, mas desejo que mesmo assim ela continue a divertir, gerar repertório, diálogo, fantasia e levantar temas que possibilitem o engajamento da audiência", finaliza.

Relembre a abertura de Malhação - Sonhos:


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.