Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAPA AQUI, DESCOBRE ALI

Amor Sem Igual: Donatella trai sugar daddy com provas contra Ramiro; entenda

REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Sthefany Brito caracterizada como Donatella em cena de Amor Sem Igual

Sthefany Brito interpreta Donatella em Amor Sem Igual; garota de programa trairá patriarca dos Viana

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 4h00

Donatella (Sthefany Brito) vai mostrar as garras e trair o "sugar daddy" Ramiro (Juan Alba) em Amor Sem Igual. A garota de programa conseguirá um dossiê contra o pai de Fernanda (Barbara França) e não pensará duas vezes antes de usar as informações privilegiadas para beneficiar Tobias (Thiago Rodrigues) na novela da Record.

A neta de Geovane (Paulo Figueiredo) voltará a pagar paixão pelo vilão de Thiago Rodrigues nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (14).

Os crápulas vão unir forças para se livrar de uma vez por todas do dono da Brás Esportes. Com a corda no pescoço, o comparsa de Leandro (Gabriel Gracindo) incentivará a prostituta a levantar provas que ligam o milionário ao sequestro de Peppe (Matheus Costa).

A personagem de Sthefany Brito, no entanto, não será a responsável por dar uma punhalada nas costas do patriarca dos Viana. O motorista Xavier (Alexandre Lino) se voltará contra o patrão ao preparar uma série de bombas para revelar os podres mais íntimos do empresário.

Donatella prometerá mundos e fundos para comprar o dossiê das mãos do chofer, mas Tobias enfrentará sérios problemas ao ser acusado de tentativa de homicídio por Poderosa (Day Mesquita).

A amiga de Furacão (Dani Moreno) decidirá abrir o bico e explanar os podres do meio-irmão durante o julgamento do antagonista vivido por Gabriel Gracindo. O playboy se queimará com um importante aliado ao jogar toda a culpa nas costas do cúmplice. O advogado pagará pelos crimes atrás das grades.

O tempo que Tobias perderá em sua defesa vai se mostrar precioso no folhetim de Cristianne Fridman. Enrolado por Donatella, Xavier decidirá vender os documentos para o próprio Ramiro --o ricaço interpretado por Juan Alba meterá a mão no bolso para não ter o mesmo destino de Leandro.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.