Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADO

Péricles diz que se curou da Covid-19 após 17 dias: 'Estou bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Péricles em foto publicada no Instagram, olhando para a sua esquerda, com uma camisa colorida

Péricles em foto publicada no Instagram; cantor contou que se curou da Covid-19 após 17 dias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 18h06

Péricles anunciou nesta quinta-feira (10) que está curado da Covid-19. O cantor, de 51 anos, divulgou um vídeo em suas redes sociais para dizer que se livrou da doença após 17 dias do diagnóstico. Ele passou uma mensagem de otimismo e afirmou que está saudável: "Estou bem. Graças a Deus deu tudo certo".

"Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela Covid-19, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus deu tudo certo!", anunciou o pagodeiro no vídeo publicado no Instagram.

O músico agradeceu as mensagens dos fãs que recebeu durante o período em que ficou em isolamento com a mulher, Lidiane Faria, que também testou positivo para a Covid-19, e enviou energia positiva para as pessoas que estão enfrentando a doença. O artista recebeu o diagnóstico no fim de novembro e, segundo ele, não teve sintomas.

"Eu continuo na mesma corrente em que eu agradeço a energia positiva de todo mundo, e eu quero também passar essa energia positiva para todo mundo que está passando por esse mesmo momento difícil que a gente passou e conseguiu graças a Deus estar bem melhor", ressaltou.

"Mas eu sei que tem muito mais gente precisando de energia positiva e aqui vai do meu coração para todo mundo! Muito obrigado pelas orações! Vamos em frente!", completou.

Otimista, o pagodeiro confia que a situação vai melhorar em breve, mas alertou para a necessidade de se tomar as medidas preventivas para evitar a disseminação do vírus. 

"A doença ainda está aí, daqui a pouco está aí a vacina e a gente vai passar por essa todo mundo junto, de cabeça erguida! E aqui a gente vai fazer, pela nossa vida, uma homenagem aqueles que infelizmente deixaram a gente no meio do caminho!", encerrou Péricles.

Veja o depoimento de Péricles:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.