Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA ÀS SÉRIES

Julia Roberts é escalada para série do Apple TV+ produzida por Reese Witherspoon

Divulgação/Prime Video

Julia Roberts em cena da série Homecoming

Julia Roberts em Homecoming; atriz está foi confirmada no elenco de nova minissérie do Apple TV+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 17h20

Depois de estrelar a primeira temporada de Homecoming no Prime Video, Julia Roberts está de volta ao streaming em The Last Thing He Told Me (A Última Coisa que Ele Me Disse, em tradução livre), nova minissérie do Apple TV+ que terá Reese Witherspoon (The Morning Show) como produtora executiva.

Além de protagonizar, Julia atuará como produtora executiva ao lado de Reese. De acordo com o site Deadline, o projeto é descrito como importante para os executivos do serviço.

A minissérie é baseada no romance homônino escrito por Laura Dave e criada por Josh Singer, produtor vencedor do Oscar por Spotlight: Segredos Revelados (2015). A obra, com lançamento marcado para maio de 2021, vinha sendo disputada por muitos estúdios interessados na adaptação.

A trama conta a história de uma mulher (Julia Roberts) que forma uma ligação inesperada com sua enteada enquanto busca a verdade sobre o desaparecimento misterioso de seu marido.

Hello Sunshine, produtora fundada por Reese, tem se destacado nos últimos anos por escolher projetos de sucesso baseados em obras literárias. Antes da minissérie com Julia, a empresa foi a responsável por criar os sucessos Big Little Lies (HBO) e Little Fires Everywhere (Hulu, disponível no Brasil pelo Prime Video). Ambas as produções contaram com Reese no elenco.

Relembre o trabalho de Julia Roberts na primeira temporada de Homecoming no trailer abaixo (sem legendas):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.