Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO TIETE

Haja Coração: Tancinha tem taquicardia ao ficar cara a cara com sonho; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Tancinha (Mariana Ximenes) sorri radiante em cena da novela Haja Coração, da Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) ficará radiante ao realizar um de seus maiores sonhos: conhecer sua musa

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 18h00

Focado em conquistarTancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração, Beto (João Baldasserini) fará a protagonista da novela das sete ter taquicardia ao realizar seu sonho: ficar cara a cara com Claudia Raia. O publicitário investirá pesado para promover o encontro entre a mocinha e a atriz, que interpretou Tancinha em Sassaricando (1987).

Nas cenas que vão ao ar a partir do dia 18 de dezembro, a feirante marcará um encontro com Beto para dizer que não pode mais vê-lo em respeito a Apolo (Malvino Salvador), mas o rapaz conseguirá convencê-la a dar só mais um passeio com ele.

"Você não faz ideia do quanto eu fiquei feliz quando você me ligou", dirá o galanteador, entregando uma rosa vermelha à "crush". "A rosa é muito linda, muito obrigada; Mas, na verdade, eu não devia ter encontrado você, não devia ter te ligado. Me desculpa. Eu te liguei porque eu tava com a cabeça quente, pelando", justificará a filha de Francesca (Marisa Orth).

"Eu tenho uma surpresa para você", anunciará o irmão de Tamara (Cleo). "Eu não posso sair com você, Beto, não posso sair para jantar com você, não posso nada com você, desculpa", repetirá a vendedora de frutas. "Hoje, eu vou realizar um dos maiores sonhos da sua vida!", interromperá o playboy.

"Eu vou realizar um sonho seu, que você me contou faz tempo, mas eu não esqueci!", continuará o rapaz. "Mas o único sonho que eu tenho, além de casar com o Apolo, era saber alguma coisa do meu pai. Mas não era isso não, né?", especulará Tancinha. "Infelizmente, não, mas antes que você diga qualquer coisa, não tem nada a ver comigo. É entre você e outra pessoa", indicará o filho de Penélope (Carolina Ferraz).

Apesar de relutar um pouco, a protagonista da novela das sete topará embarcar no carro, que a levará até um teatro em São Paulo, onde estará em cartaz um musical estrelado por Claudia Raia. 

Tancinha (centro) posa com Claudia Raia de papelão

Comportamento deslumbrado 

No salão de entrada do teatro, Tancinha ficará deslumbrada com a chance de ver de perto sua musa "Claudia das Raia". "Mas a minha mãe ia morrer do coração se tivesse aqui, mas ela é muito fã da Claudia das Raia. Acompanha a carreira dela desde o comecinho, e eu também", contará a loira. 

Em seguida, a personagem de Mariana Ximenes pedirá para Beto tirar uma foto dela com um totem de papelão da atriz em tamanho real. "Eu vi todas as novelas dela, você lembra quando ela fez aquela bailarina das coxa grossa?Mas olha como ela tá magrinha?", perceberá a feirante. "Que bom que você gostou da surpresa. Eu sabia que você era fã da Claudia", comemorará Beto.

Tancinha, então, tentará recusar o convite para assistir ao musical de Claudia, mas se entregará ao sonho. "Ai, eu aceito, eu não posso perder essa oportunidade de conhecer a Claudia dascoxona assim de pertinho. Mas só de pensar nisso o coração já pula aqui dentro, tá saltando, ó!", vai se emocionar a herdeira com sotaque italiano dos Rigoni Di Marino.

Escrita por Daniel Ortiz, Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora devido à pandemia da Covid-19, que paralisou os trabalhos inéditos na emissora.

A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando, escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete. A trama é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que está terminando de gravar a segunda temporada e voltará ao ar em 2021.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.