Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM-VERGONHA

Amor Perfeito: Verônica enfia a mão na cara de Anselmo e lava a alma

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Cecília Costa está em cena da novela Amor Perfeito caracterizada como Verônica

Verônica (Ana Cecília Costa) em cena da novela Amor Perfeito; ela ficará furiosa com proposta

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 7/8/2023 - 16h00

Recém-casada, Verônica (Ana Cecília Costa) vai ficar furiosa com uma proposta indecente de Anselmo (Paulo Betti) em Amor Perfeito. Ela vai procurar o prefeito por causa de uma insinuação feita por Gilda (Mariana Ximenes) sobre a origem de seu filho. O sem-vergonha sugerirá que eles mantenham o caso e voltará a falar que o marido dela é um "invertido". A dona do restaurante dará um tapão daqueles na cara o ex-amante.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (8) na novela das seis da Globo. Júlio (Daniel Rangel) chegará em casa perguntando sobre sua certidão de nascimento porque a madrasta de Marê (Camila Queiroz) deixará no ar que o documento dele é falso.

Verônica ficará apavorada e procurará o prefeito em seu gabinete. Anselmo se assanhará todo com a visita. "Tinha certeza que ocê ia voltar! O seu lobo tá aqui pra te consolar do fiasco que deve ser o teu casamento! Bem que eu avisei! Mas eu te perdoo, bijuzinho", falará o safado. 

Ela mandará o ex-amante parar com isso. "Agora, c'ocê casada e eu também, fica até mais fácil manter as aparências e fazer como nos velhos tempos. E eu nem vou ficar com ciúmes do Érico [Carmo Dalla Vecchia], porque invertido não dá no couro", soltará o marido infiel de Cândida (Zezé Polessa).

Nesse momento, ele se surpreenderá com a bofetada que levará da ex-secretária. "Cala essa boca! Pra seu governo, o Érico dá no couro e muito melhor do que você. Estou aqui por causa do Júlio. Por acaso você contou para Gilda que o Júlio é seu filho?", ela indagará. "Eu?! Claro que não! A Gilda disse alguma coisa pro Júlio?", questionará o político.

Verônica chama ex-amante de cretino

"A Gilda disse que ele não sabia a verdade sobre a origem dele! E agora o menino tá com a pulga atrás da orelha, me fazendo pergunta que eu não sei como responder", esclarecerá Verônica. "Meu Deus! Se o Júlio descobrir, vai desgraçar a minha vida, a minha carreira política!", comentará Anselmo.

"Sabe que agora me deu até vontade de contar não só para o Júlio, mas para todo o povo de São Jacinto? Só para eles saberem o cretino abestado que é o prefeito deles?", provocará a cozinheira. Ele a mandará não fazer assim, dirá que foi um bom pai, mesmo à distância.

"Fiz tudo para proteger você e o Júlio, até uma certidão falsa eu arranjei procê não ficar malfalada! Foi isso! O Leonel [Paulo Gorgulho] é que me ajudou a arranjar a certidão de nascimento do Júlio! Vai ver foi ele que contou pra Gilda", vai recordar Anselmo.

"Preferia uma certidão verdadeira com 'pai desconhecido'?", ele falará. "Eu preferia mesmo era nunca ter conhecido você!", berrará Verônica, completamente transtornada na novela das seis.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.