Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO DE VERÔNICA

Desesperado, Anselmo escancara segredo de Érico em Amor Perfeito: 'Invertido'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Betti está com cara de desgosto em cena da novela Amor Perfeito como o prefeito Anselmo

Anselmo (Paulo Betti) em cena de Amor Perfeito: prefeito tentará impedir casamento da ex-amante

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 2/8/2023 - 16h00

Gaspar (Thiago Lacerda) contará ao pai por que já disse mais de uma vez que o casamento de Érico (Carmo Dalla Vecchia) será de fachada. Em Amor Perfeito, ele falará que o advogado "desmunheca", e Anselmo (Paulo Betti) correrá atrás de Verônica (Ana Cecília Costa) para revelar a sua descoberta. "Invertido", dirá o prefeito, que tentará convencê-la a desistir da união. A  ex-secretária, porém, vai rir da cara do pai de seu filho.

No capítulo desta quinta-feira (3) da novela das seis da Globo, o marido de Cândida (Zezé Polessa) terá seu momento futriqueiro. Anselmo chegará ao restaurante da ex-amante no final do expediente, quando as cadeiras já estiverem em cima das mesas, e ela levará um susto.

"Meu Deus, cê parece uma assombração, homem! O que você tá fazendo aqui, Anselmo?", indagará a personagem vivida por Ana Cecília Costa. "Eu vim pra dizer que não aceito que ocê me troque por esse sujeito. Casar, então! Onde já se viu? Uma mulher na sua idade! Não aceito e pronto, acabou!", dirá o marido infiel.

"Era só o que me faltava! Anselmo, quem você pensa que é pra aceitar ou desaceitar qualquer coisa da minha vida? Eu vou me casar, sim! Vou ter um marido, um companheiro ao meu lado. E o Júlio [Daniel Rangel], vai ter um homem sério, digno, pra ocupar o lugar de pai!", vai disparar Verônica.

Provocação mútua

Ele dará uma risada, debochando da palavra homem dita por ela. "Ocê tá é sendo enganada por aquele gabiru cheirando a água de colônia. Eu tô aqui pra abrir seus olhos. O Érico é um invertido, um fru-fru em bom português! Sempre foi! Só tá casando cocê pra calar as más línguas. Será que ocê não vê isso?

Verônica soltará um gargalhada. "De onde você tirou isso? Invertido, o Érico? Pra seu governo, seo Anselmo queijeiro, homem nenhum, até hoje, me fez feliz como ele faz... Nenhum", ela responderá. Ele ficará se contorcendo de raiva e dirá que ela vai se arrepender. 

"Arrependimento eu tenho, mas é do tanto que eu me deixei levar por você, Anselmo. Um sujeitinho pequeno, mesquinho, egoísta e medíocre até o último fio de cabelo! Cai fora, Anselmo! Some da minha vista", gritará a cozinheira.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito está no ar desde março e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.