Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CASO DESMASCARADO

Amor Perfeito: Júlio esculacha Anselmo por safadeza e faz Verônica urrar de dor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Daniel Rangel usa terno e gravata em cena da novela Amor Perfeito como Júlio

Júlio (Daniel Rangel) em cena de Amor Perfeito: advogado obriga mãe a contar sobre caso amoroso

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 29/5/2023 - 6h15

Júlio (Daniel Rangel) vai deixar aflorar suas suspeitas e colocará a mãe contra a parede em Amor Perfeito. Ele desmascarará uma mentira dela e deduzirá que ela estava com o amante. Abalada, Verônica (Ana Cecília Costa) vai romper com Anselmo (Paulo Betti). O advogado esculhambará o político e perdoará a secretária ao vê-la se arrastando na sofrência.

As cenas da reviravolta começam a ir ao ar nesta terça-feira (30) na novela das seis da Globo. Verônica sairá de casa dizendo que irá tomar sorvete com Érico (Carmo Dalla Vecchia), só que o bacharel em Direito aparecerá procurando a amiga em sua casa.

Júlio perguntará onde ela estava quando a mãe chegar, e a secretária mentirá usando o suposto encontro com o advogado. "Por que a senhora mentiu pra mim que ia encontrar o doutor Érico? Onde é que a senhora estava? Foi encontrar com o prefeito, não foi?", perguntará o rapaz, indignado. 

Ele exigirá que a baiana não minta mais. "Eu desconfio que a senhora tem um caso com o prefeito! Já tentei conversar com a senhora sobre isso, mas a senhora sempre dava um jeito de escapar", ele afirmará. "É que não é fácil pra mim, meu filho! Por favor, entenda...", responderá Verônica, que cairá no choro.

"Desde quando vocês estão tendo esse caso? Quando foi que essa história começou?", questionará o jovem. Verônica afirmará que faz muito tempo.

Verônica dá um tapão no filho

"Você ainda era bem pequeno... O Anselmo foi a única pessoa que me estendeu a mão quando nós mudamos aqui pra São Jacinto depois que o seu pai morreu. Me deu emprego na prefeitura, me ajudou, pagou os seus estudos", tentará justificar a mulher.

Ele levará um tapão ao falar que a mãe achou um ótimo jeito de retribuir a ajuda do político. O rapaz declarará que se sente humilhado e que tem vergonha dela. Os dois vão ficar sem conversar durante dias. 

No capítulo de sábado (3), ele encontrará com Anselmo. "Ela rompeu comigo por vergonha d’ocê, Júlio! Mas eu sei que ela me ama também! Quem sabe se ocê falar com ela com jeitinho...", soltará o prefeito.

"Como é que o senhor tem coragem de me pedir uma coisa dessas? Pra minha mãe continuar sendo sua amante? O senhor não tem um pingo de vergonha na cara?", vai disparar o advogado, descontrolado.

O personagem interpretado por Paulo Betti exigirá que o jovem o respeite. 
"O senhor não se dá ao respeito! Eu lamento muito que a minha mãe tenha se envolvido com um tipo como o senhor", berrará Júlio.

Em seguida, ele conversará coma mãe e dirá que ela não precisa pedir perdão, mas não quer mais segredo entre os dois. Mãe e filho vão se acertar, mas Verônica ainda manterá em sigilo que Anselmo é o pai Júlio.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.