Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA DAS SEIS

Qual novela vai substituir Mar do Sertão? Conheça a história de Amor Perfeito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E NETFLIX

Montagem de fotos de Isadora Cruz e Camila Queiroz

Isadora Cruz em Mar do Sertão e Camila Queiroz, que será a protagonista de Amor Perfeito

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2023 - 12h47

No ar desde agosto de 2022, Mar do Sertão vai entrar na reta final em breve. A novela será substituída por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer que deve estrear em 20 de março. O próximo folhetim da faixa das seis da Globo será protagonizado por Camila Queiroz.

A história vai se basear na disputa entre Gilda (Mariana Ximenes) e a enteada Maria Elisa (Camila Queiroz), mais conhecida como Marê. Filha única de Leonel Rubião (Felipe Camargo), a mocinha será a obsessão do pai. A jovem será basicamente o retrato da mãe, Maria Eugênia --única mulher que o todo-poderoso amou de verdade.

A protagonista irá estudar Administração e Finanças em São Paulo durante um tempo. Quando voltar à fictícia São Jacinto, Leonel insistirá em mantê-la sob seu domínio, querendo obrigá-la a se casar com Gaspar (Rafael Cardoso), filho de Anselmo (Paulo Betti), o prefeito da cidade.

Mas Marê terá outros planos. Ela já estará apaixonada por Orlando (Diogo Almeida) e fará de tudo para se casar com o médico que conheceu em São Paulo. Maléfica, Gilda também ficará de olho no rapaz e armará um plano contra a enteada.

Amante do noivo da mocinha, a vilã matará o marido e jogará a culpa em Marê, que será presa injustamente. Gilda e Gaspar ainda sequestrarão o bebê da garota, que será criado como órfão pelos padres de São Jacinto.

A história será inspirada em Marcelino Pão e Vinho, obra de José María Sánchez Silva (1911-2002) que virou filme em 1955. A novela mostrará a trajetória do pequeno Domingos, interpretado pelo ator baiano Levi Assaf, que será criado no mosteiro e terá o sonho de encontrar a mãe.

Vistos recentemente em Pantanal (2022), Rafael Sieg e Guito também foram escalados para o folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.