Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MÃE MONSTRO?'

Amor de Mãe: Vitória enfrenta ódio e fica na pior após confessar mentira terrível

Reprodução/TV Globo

A atriz Taís Araujo coloca a mão na frente do rosto e chora em cena da novela Amor de Mãe, da TV Globo, em que interpreta Vitória

Vitória (Taís Araujo) chora em cena da novela Amor de Mãe; advogada passará a ser odiada por ex-namorado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/12/2019 - 4h55

Vitória (Taís Araujo) terá de lidar com o ódio de Raul (Murilo Benício), a revolta de Sandro (Humberto Carrão) e o desprezo de Lurdes (Regina Casé). Ao acabar com a mentira de que sofreu um aborto espontâneo quando tinha 17 anos, a advogada de Amor de Mãe trará à tona que deu seu bebê para ser vendido por Kátia (Vera Holtz) a estrangeiros. A revelação cairá como uma bomba na vida dos personagens.

No final desta semana, a personagem de Taís Araujo terá de contar para o ex-namorado que escondeu dele que estava grávida e preferiu passar seis meses na casa de uma traficante de crianças para "se livrar" do bebê que poderia prejudicar sua carreira.

"O que você fez não tem nome, não tem explicação. Qualquer pessoa acharia monstruoso. Eu preciso encontrar o meu filho. Ele tem que saber que eu nunca abri mão dele", disparará o personagem de Murilo Benício.

Em seguida, será a vez da advogada abrir o jogo com Lurdes. A babá vai sofrer muito porque se meteu no crime e até perdeu sua casa para "salvar" Sandro da bandidagem. Ela pedirá demissão e não vai querer mais olhar na cara de Vitória.

Pressionada 

Primeiramente, o público verá Vitória fazer um exame de DNA para descobrir se o ex-presidiário é mesmo o bebê que abandonou na casa de Kátia. Ela pensará em deixar tudo em segredo, mas Raul vai querer processar o próprio filho pela confusão no trânsito na qual os dois se envolveram.

O milionário dará só 24 horas para a ex-namorada revelar a verdade aos seus dois funcionários. Enquanto isso, Érica (Nanda Costa) ficará a par da verdade e temerá a reação da mãe. Na próxima semana, esse nó já será desatado na novela das nove. 

Sandro não vai querer saber da mãe biológica, mas terá uma boa relação com o pai. Ele irá morar com Raul e seu irmão, Vinicius (Antonio Benício), no luxuoso apartamento em que o sócio de Álvaro (Irandhir Santos) vive.

Ele terá uma vida totalmente nova a partir daí. A pedido de Sandro, Raul comprará a casa que Lurdes vendeu para pagar a dívida do ex-presidiário com bandidos. O empresário devolverá o imóvel à baba.

Em um desabafo com Davi (Vladimir Brichta), a advogada falará sobre a "onda" de ódio que estará enfrentando. "Eu devo estar sendo muito incompetente mesmo. De três filhos, dois só reclamam de mim... E a Sofia só não reclama porque ainda não sabe falar, né, filha?", comentará a personagem de Taís Araujo. "Não é assim, Vitória", dirá o ambientalista, que consolará a mãe de sua filha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.