Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo Visual

Eduardo Costa coloca aplique no cabelo e vira piada na web: 'Um horror'

Reprodução/Instagram

Eduardo Costa de óculos de sol e aplique no cabelo

Eduardo Costa está de novo visual; O cantor colocou aplique no cabelo, mas o novo look não agradou os seguidores

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2019 - 14h21

Eduardo Costa surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto usando um aplique no cabelo. O novo visual rendeu comentários e piadas de pessoas que não aprovaram o look do cantor. "Jesus, vi uma foto do Eduardo Costa agora e ele tá de cabelo grande. Um horror", escreveu Jean Costa no Twitter.

Costa também compartilhou a imagem com o aplique no Instagram no domingo (29). "As pessoas têm a mania de se intrometer em tudo e eu tenho a mania de não me importar. Não compartilho da opinião de ninguém. Eu tenho a minha", escreveu o cantor na legenda.

"A sua vida está tão boa ao ponto de você começar a se preocupar com a minha? É isso mesmo? Você tem uma opinião ? Então guarda só pra você. E pra que quem não tá nem aí, seja muito bem vindo sempre. Obrigado de nada", completou ele.

Apesar da legenda alfinetando aqueles que cuidam da vida do cantor, os seguidores não o pouparam de críticas ao novo visual. "Cortou o rabo do cavalo?", escreveu Jorge Greison. Lucilia Gomes, também deixou sua opinião: "Tá feio viu".

Por todas as redes sociais em que a foto circulou, os internautas não perdoaram. "Jamais subestime a capacidade de Eduardo Costa de ficar ainda mais feio", escreveu Geise Oliveira.

Veja foto do cantor com aplique: 

Confira os comentários nas redes sociais sobre o visual de Costa:

TUDO SOBRE

Eduardo Costa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.