Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Sarah Rafferty

Atriz de Suits vira a mais nova paciente famosa de Grey's Anatomy; veja foto

Divulgação/USA Network

A atriz Sarah Rafferty na nona e última temporada de Sutis

A atriz Sarah Rafferty na nona e última temporada de Sutis; ela terá uma participação importante em Grey's Anatomy

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2019 - 18h11

Três meses depois do fim de Suits (2011-2019), a atriz Sarah Rafferty conseguiu um bico bem requisitado. A charmosa ruiva fará uma participação importante na 16ª temporada de Grey's Anatomy, em um arco da trama que terá início em 30 de janeiro, nos Estados Unidos. Ela será mais uma famosa de Hollywood a viver uma paciente no drama hospitalar.

Sarah viverá Suzanne, que dará entrada no Grey Sloan Memorial Hospital para fazer exames rotineiros. Porém, ela vai se deparar complicações no seu estado de saúde, fato que deixará perplexa a dupla de médicos Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) e Miranda Bailey (Chandra Wilson).

A ruiva Sarah Rafferty em episódio de Grey's Anatomy

Atriz que eternizou a determinada executiva Donna Paulsen em Suits, Sarah agora pode se gabar porque entrou na lista de celebridades que já bateram cartão em Grey's Anatomy como pacientes.

Esse hall da fama é extenso, com nomes como Mandy Moore (a Rebecca de This Is Us), Jeffrey Dean Morgan (o Negan de Walking Dead), Tisha Campbell-Martin (a Jay de Eu, a Patroa e As Crianças), Elizabeth Reaser (a Esme da saga Crepúsculo), Liza Weil (a Bonnie de How to Get Away with Murder), entre outros.

A 16ª temporada tem data de estreia no Brasil: no próximo dia 14, no Sony Channel. A série mudou de dia, com episódios exibidos nas noites de terça-feira, às 21h --antes ia ao ar nas segundas, horário que agora pertence a The Good Doctor. Essa temporada de Grey's Anatomy será exclusiva do Sony Channel no Brasil e não estará disponível aos assinantes da Netflix.

TUDO SOBRE

Grey's Anatomy

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?