Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA RETA FINAL

Bom Sucesso: Antes de tragédia no fogo, Diogo mata sua quarta vítima; saiba quem 

Reprodução/TV Globo

O ator Armando Babaioff passa a mão na barba durante cena da novela Bom Sucesso, em que interpreta o vilão Diogo

Diogo (Armando Babaioff) em cena da novela das sete; vilão matará mais duas pessoas na reta final

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/12/2019 - 4h52

Bom Sucesso vai elevar a temperatura na reta final com a suposta morte do vilão interpretado por Armando Babaioff. Aparentemente, ele morrerá em um incêndio que provocará, mas seu corpo não será encontrado. Antes disso, Diogo fará mais uma vítima. Ele matará um segurança da editora que tentará impedi-lo de invadir o local.

Na próxima semana, o bandido vai assassinar Jeniffer (Nathalia Altenbernd), sua amante ambiciosa. O advogado a colocará como sócia em sua nova empresa, mas a ex-lojista saberá das tramóias do mau-caráter contra a família Prado Monteiro e pedirá cada vez mais dinheiro para manter as falcatruas dele em segredo.

Diogo perceberá que está nas mãos dela e vai assassinar a garota. Esse será o terceiro assassinato dele na novela das sete da Globo. Primeiramente, o vilão provocou um acidente que matou Eric (Jonas Bloch).

Semanas depois, o malvado tentou matar Willian (Diego Montez) sabotando o elevador da editora, mas quem caiu na armadilha e morreu foi Felipe (Arthur Salles).

O advogado também fez tentativas de assassinar Alberto (Antonio Fagundes). Após o fracassar várias vezes, ele decidiu sumir e só voltou para se vingar após passar 11 capítulos fora do ar.

Sangue nas mãos

Marcos (Romulo Estrela) vai conseguir achar uma prova contra Diogo: um manuscrito original do livro de Eric, o novo sucesso de vendas da Prado Monteiro. O material será avaliado pela Justiça, que considerará o mau-caráter um estelionatário.

Ao mesmo tempo, Pessanha (Walter Breda) será preso por esfaquear Ramon (David Junior). O treinador acabará ferido para impedir um atentado contra Paloma (Grazi Massafera), que entrará na mira do vilão nos próximos capítulos. Na cadeia, o bandido vai confessar os crimes que cometeu a mando do advogado.

Diogo sequestrará Gisele (Sheron Menezzes) após ter uma ordem de prisão decretada. Ele levará a garçonete à editora no meio da noite. Ele a manterá na mira de uma arma e ordenará que carregue galões de gasolina para dentro do edifício.

O segurança Walmir (nome do ator não foi divulgado) surgirá questionando o que o advogado vai fazer. "Ah Walmir, lembra de mim?", indagará o serial killer. "Claro, e o senhor tá proibido de entrar aqui", responderá o segurança. "E você infelizmente apareceu no lugar errado, na hora errada", rebaterá o vilão, que apontará sua arma.

Corte na violência

A novela não mostrará o momento do disparo. A cena será cortada. Em seguida, Diogo surgirá escondendo o corpo do segurança. "Parece até que ele tá dormindo. Bons sonhos, Walmir", vai disparar o assassino, dando gargalhadas.

Gisele vai se apavorar e fará um discurso para o vilão mudar e desistir de atear fogo na empresa da família de sua ex-mulher. Ele não dará ouvidos e a arrastará para dentro da editora. Lá, ele a manterá amarrada e amordaçada.

Quando todos chegarem para trabalhar, vão se deparar com Diogo insano. "Ninguém se mexe ou morre! Vocês me julgaram tanto, agora eu sou o juízo final", afirmará o vilão. Nana (Fabiula Nascimento) convencerá o ex-marido a liberar os funcionários.

Gisele vai conseguir se soltar e pulará em cima do amante na hora que o fogo começar a se espalhar. Na queda, ele deixará a arma cair. "Fujam daqui! Rápido!", mandará a ex-secretária. Marcos vai tentar salvar Gisele, mas as chamas bloquearão o caminho.

A ex-assistente e Diogo ficarão embolados enquanto os outros conseguirão sair da editora. Os bombeiros chegarão, socorrerão os feridos e apagarão as chamas. Mas os amantes serão dados como vítimas fatais do incêndio. Como os corpos dos dois não foram encontrados, existe a possibilidade de eles sobreviverem. As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.