fim do segredo

Em Amor de Mãe, Raul descobre filho bandido e detona Vitória: 'Monstruoso'

Reprodução/TV Globo

Raul (Murilo Benício) surpreso ao reencontrar Vitória (Taís Araujo) em Amor de Mãe

Raul (Murilo Benício) surpreso ao reencontrar Vitória (Taís Araujo); empresário saberá que advogada engravidou

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2019, às 07h40

Raul (Murilo Benício) terá sua vida revirada após descobrir a verdade sobre o filho que teve com Vitória (Taís Araujo) em Amor de Mãe. A advogada confessará ao seu namorado da adolescência que entregou o bebê deles para a traficante de crianças Kátia (Vera Holtz), e o rapaz, Sandro (Humberto Carrão), virou bandido.

Depois do reencontro na festa de premiação, Raul insistirá em saber por que Vitória terminou o namoro deles sem explicação há 20 anos. Ela, então, contará parte da verdade ao explicar que engravidou aos 17 anos. No entanto, inventará que sofreu um aborto espontâneo.

Só a notícia da gravidez do passado já será suficiente para o empresário ficar perturbado, mas a história terá desdobramentos ainda mais dramáticos. A advogada confessará às suas irmãs que não viajou para um intercâmbio na França, mas ficou durante toda a gravidez na casa de Kátia e entregou o bebê logo que nasceu.

O reencontro entre mãe e filho será por meio de Lurdes (Regina Casé), que pedirá à patroa que ajude Sandro com um emprego quando ele sair da cadeia. A babá seguirá acreditando que o rapaz é Domênico, seu filho que foi vendido a Kátia.

Em uma conversa com o novo funcionário, Vitória perceberá que Sandro é seu filho entregue para a traficante, mas decidirá manter o segredo para não decepcionar a personagem de Regina Casé.

A história sairá do controle quando Sandro se envolver em uma briga de trânsito com Raul. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o empresário tentará chamar a polícia, e a advogada resolverá contar a verdade para evitar que Sandro seja novamente preso.

Raul ficará em choque com a notícia de que tem um filho, e Vitória implorará que ele guarde segredo. "O que você fez não tem nome, não tem explicação... Qualquer pessoa acharia monstruoso. Eu preciso encontrar o meu filho. Ele tem que saber que eu nunca abri mão dele", disparará o personagem de Murilo Benício.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulos de 28 de janeiro a 8 de fevereiro

Terça, 28/1 (Capítulo 56)
Vitória encontra Tiago machucado, e percebe a tensão entre o filho e Belizário. Raul exige que a PWA faça uma retratação pública sobre o episódio da escola, e Álvaro se irrita. Januário e Oliveira trocam ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook