Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

presa em fuga

Amor de Mãe: Trouxa, Verena larga carreira, reata com Álvaro e se estrepa; saiba mais

Reprodução/TV Globo

Verena (Maria) observa Álvaro (Irandhir Santos) dormindo em cena de Amor de Mãe

Verena (Maria) vai topar fugir com Álvaro (Irandhir Santos) quando a casa cair em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 5h04

Depois de dar sinais de que daria um basta nos desmandos de Álvaro (Irandhir Santos), Verena (Maria) voltará atrás e fará papel de trouxa em Amor de Mãe. Além de largar a carreira por ordem do marido, a cantora vai topar fugir do país com ele quando a verdade do falso atentado contra Raul (Murilo Benício) for descoberta e será flagrada pela polícia.

No capítulo deste sábado (21), o último inédito antes da paralisação da trama por causa do cancelamento das gravações, Verena estará disposta a se separar do mau-caráter e pedirá abrigo a Lurdes (Regina Casé).

Mas a história vai mudar de rumo na continuação, que ainda não tem data definida para ir ao ar. Álvaro usará o filho para pressionar a mulher a voltar para casa, e inclusive exigirá ficar com o bebê. A essa altura, Vitória (Taís Araujo) estará reunindo pessoas prejudicadas pelo empresário em uma ação conjunta para derrubá-lo. Verena será procurada, mas se recusará a ir contra o vilão.

A funkeira, inclusive, mostrará a Álvaro que tem um vídeo comprometedor sobre ele, mas será convencida a apagá-lo. O casal se reconciliará bem no momento da história em que Penha (Clarissa Pinheiro) for presa e contar tudo sobre o atentado armado só para limpar a imagem do malvado diante de Raul e dos outros acionistas da PWA. A mulher de Belizário (Tuca Andrada) revelará ainda que matou o atirador a mando de seu patrão.

Ao perceber que sua casa está prestes a cair, o personagem de Irandhir Santos decidirá fugir de carro até o Paraguai para se mandar para longe em um jatinho. Verena topará acompanhá-lo e avisará Érica (Nanda Costa), sua empresária, que abandonará mesmo a carreira de cantora.

Mas ela vai se dar mal: o casal de fugitivos será flagrado em um hotel de beira de estrada por Miriam (Ana Flavia Cavalcanti), que dará voz de prisão aos dois.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?