Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da linha

Amor de Mãe: Álvaro tenta fugir, mas se ferra na mão de mulheres justiceiras

Reprodução/TV Globo

Álvaro (Irandhir Santos) em cena de Amor de Mâe

Álvaro (Irandhir Santos) será capturado em meio a fuga no capítulo do dia 28 em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 6h42

Uma aliança entre mulheres vai colocar Álvaro (Irandhir Santos) atrás das grades nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Estela (Letícia Lima) procurará Vitória (Taís Araujo) para se vingar do amante, e Penha (Clarissa Pinheiro) vai entregar as falcatruas do empresário mau-caráter. A prisão será anunciada pela inspetora Miriam (Ana Flavia Cavalcanti), que pegará o vilão prestes a fugir do país.

A primeira a se ferrar será a mulher de Belizário (Tuca Andrada), que acabará na cadeia por causa do assassinato do homem contratado para atirar em Raul (Murilo Benício). No atentado armado, Álvaro bancou o herói diante do sócio.

A piloto, então, procurará Vitória para falar que Penha está envolvida até o pescoço nos esquemas do empresário, e a advogada convencerá a bandida a contar o que sabe.

Traído pela capanga, Álvaro decidirá viajar para o Paraguai com Verena (Maria) e seu filho. No meio do caminho, eles ficarão em um hotel na estrada, e o vilão prometerá que dará tudo certo na fuga.

"Pulguinha, eu sei que você ainda está um pouco tensa com toda essa mudança de planos, mas vai passar. A viagem de carro para o Paraguai vai ser bem tranquila. E de lá a gente pega um voo direto para nossa mansão. Confia em mim?", perguntará ele. "Confio", declarará a cantora.

Mas os dois não terão nem tempo de chegar até o país vizinho e serão abordados pela inspetora. "Álvaro e Verena da Nóbrega, vocês estão presos", anunciará Miriam, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 28.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.