NINHO DE RATOS

Amor de Mãe: Thelma tem restaurante fechado após sabotagem nojenta; saiba como

Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Esteves com expressão triste em cena da novela Amor de Mãe, da TV Globo, em que interpreta Thelma

Thelma (Adriana Esteves) em cena da novela das nove da Globo; comerciante sofrerá com sabotagem

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 02/12/2019, às 13h00

Álvaro (Irandhir Santos) não vai se conformar com a decisão de Thelma (Adriana Esteves) de não vender seu restaurante. O empresário sem escrúpulos de Amor de Mãe subornará um garçom para que ele espalhe ratos na cozinha do estabelecimento e fará uma denúncia à vigilância sanitária. A comerciante vai se desesperar ao ver seu negócio de portas fechadas. Ela deduzirá que foi vítima de uma sabotagem nojenta. 

Após a morte de Sinésio (Julio Andrade), Vitória (Taís Araújo) vai insistir para que a mãe de Danilo (Chay Suede) venda o restaurante de comida portuguesa por R$ 2 milhões. Mesmo com o filho a favor da venda, Thelma vai bater no peito e afirmar que o comércio que seu avô fundou só será negociado depois de sua morte.

Na novela das nove da Globo, a personagem de Adriana Esteves descobriu que pode morrer a qualquer momento porque tem um aneurisma cerebral inoperável. Porém, ela continuará a esconder isso do herdeiro. 

No capítulo da próxima quinta (5), Álvaro levará sua namorada para jantar no restaurante que quer destruir para construir sua megafábrica de plásticos. Na visita, ele verá Vicente (Rodrigo Garcia) embolsar uma gorjeta de um colega e perceberá que o garçom pode lhe ajudar na armação para "quebrar as pernas da dona" do local.

Ele dará uma boa quantia em dinheiro para o ex-marido de Betina (Isis Valverde) transformar o local em um ninho de ratos. Vicente, em seguida, já aparecerá soltando os bichos pelo depósito do restaurante. 

Cocô de rato

Dois agentes da fiscalização municipal aparecerão no estabelecimento. "Bom dia! Já voltaram? Vocês estiveram aqui mês passado e eu ganhei nota dez da fiscalização", comentará a comerciante ao receber o pessoal da vigilância sanitária. "É que nós tivemos uma denúncia", responderá um dos fiscais. 

"Denúncia? Pois vocês podem olhar tudo. Aliás, eu faço questão! Porque aqui no meu restaurante é tudo dentro dos conformes", rebaterá Thelma. No meio da vistoria, um fiscal achará cocô de rato em um armário. 

"O que é que tem aí? Como assim, cocô de rato? Isso é impossível", vai se indignar a mãe de Danilo. "Senhora, isso é cocô de rato", afirmará o homem, com convicção. "Mas minha cozinha nunca teve rato", falará Thelma. O agente da fiscalização achará um ratinho e mostrará o bicho a todos.

Thelma dará um grito. "Que nojo! Não é possível", comentará ela, enquanto seu gerente afirmará que a cozinha é lavada duas vezes por dia e que algo deve estar errado. "Sinto muito, mas nós vamos ter que interditar o restaurante agora", avisará o fiscal. O público verá o local sendo lacrado.

"Isso é uma injustiça! Meu restaurante nunca teve rato! Isso só pode ser armação. Num dia a mulher vem tentar comprar o restaurante, e dois dias depois aparece um rato aqui dentro? Não tem como provar, mas eu tenho certeza de que foi armação daquela advogada, Vitória Amorim! Tenho certeza", berrará Thelma. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulos de 13 a 21/12

Sexta, 13/12 (Capítulo 17)
Lurdes respira aliviada ao constatar que Sandro está vivo. Miguel questiona Davi sobre Amanda. Durval conta que encontrou um novo médico para avaliar o caso de Thelma. Para despistar Álvaro, Davi assume a responsabilidade sobre ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook