Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A PRÓXIMA VÍTIMA

Amor de Mãe: Personagem de Julio Andrade ataca casa de Thelma e morre atropelado

Reprodução/TV Globo

O ator Julio Andrade contracena com Adriana Esteves e Chay Suede na novela Amor de Mãe, da Globo

Sinésio (Julio Andrade) em cena com Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/11/2019 - 5h20

Sinésio, personagem de Julio Andrade em Amor de Mãe, vai morrer no capítulo desta sexta (29). Ele tentará obrigar Thelma (Adriana Esteves) a assinar a venda do restaurante fundado pela avó deles. A comerciante se trancará ao ver que o irmão está descontrolado. O desocupado vai atirar pedras nas vidraças e pegará um pé de cabra para arrombar a porta, mas será atropelado e morrerá na mesma hora.

Depois de descobrir que a irmã tem um aneurisma cerebral, Sinésio passará a chantagear a mãe de Danilo (Chay Suede). Ele a pressionará a assinar a venda do restaurante e ameaçará contar sobre a doença da comerciante ao sobrinho.

Thelma cismará que o filho não pode saber que ela corre o risco de morrer a qualquer momento. Ela também vai bater o pé e afirmar que o restaurante da família só será vendido depois que morrer. Sinésio surgirá bebendo muito e arrumando confusão no estabelecimento.

Ele voltará a ser procurado por Álvaro (Irandhir Santos) e Vitória (Taís Araújo). O empresário quer transformar parte do bairro em depósitos e fábricas de plásticos. "Por mim o negócio está fechado... Só falta mesmo a minha irmã se acostumar com a ideia", alegará Sinésio.

"Mas eu já dobrei a oferta! O que está faltando pra ela aceitar?", questionará o executivo. "Não sei! A Thelma está com um aneurisma na cabeça, sabe? Deve estar afetando o raciocínio dela", comentará o herdeiro da propriedade cobiçada. A advogada interpretada por Taís Araújo vai querer saber mais sobre a doença.

Pressão

"Juro que é tanta burrice que eu às vezes acho que o negócio está espremendo o cérebro dela, só pode ser", rebaterá Sinésio. "Pode dar o contrato pra ele,
Vitória. Mas essa proposta só está valendo até amanhã. Senão eu retiro a oferta", afirmará o homem mais ganancioso e rico da trama de Manuela Dias.

O personagem de Julio Andrade irá atrás da irmã. "Pega uma caneta agora e assina essa porra de contrato, senão eu conto tudo pro Danilo", falará Sinésio. Ela mentirá que vai assinar depois, com calma. "Para de me enrolar! Você vai assinar e é agora", vai disparar o homem.

Ele partirá para cima dela, que se trancará no quarto. O personagem começará a esmurrar a porta. "Eu não vou perder esse dinheiro por sua causa", gritará. Sinésio sairá apressado em direção à porta da rua. De lá, jogará pedras na janela.

"Você está louco, Sinésio! Eu vou chamar a polícia", falará a mãe de Danilo, tensa. Ele, então, irá até o porta-malas de seu carro, estacionado ali perto, e pegará um pé de cabra. "Sinésio parte na direção da janela, quando é atropelado por uma moto", indicou a autora Manuela Dias no roteiro.  

Na próxima cena, o corpo dele já aparecerá coberto com um plástico, e policiais estarão registrando a ocorrência. Thelma dará seu depoimento e será consolada pelo filho. A participação de Julio Andrade na novela das nove será encerrada assim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.