HERICA GODOY
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Chay Suede com sua mãe, Herica Godoy, nos bastidores do Conversa com Bial; filho pagou faculdade
REDAÇÃO
Publicado em 2/12/2019 - 12h22
Mãe de Chay Suede, Herica Godoy, revelou que o filho bancou o valor integral de seu curso de graduação em Jornalismo. Em uma publicação feita nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (2), a nova jornalista agradeceu ao ator por ter ajudado no período difícil após a morte do padrasto, João Paulo Godoy. "Me incentivou de uma maneira que só ele sabe fazer", disse ela.
Por terminar uma faculdade pela primeira vez aos 47 anos, Herica agradeceu a Deus e à família pela conquista. De acordo com a mãe, foi o ator que a convenceu a realizar a matrícula, no mesmo período que o então marido sofria de depressão. "Ele também pagou todo o meu curso. Não tenho palavras, filho. Te amo", declarou a viúva de João Paulo, encontrado morto por enforcamento em janeiro de 2015.
"Foram 5 anos de estudo até chegar aqui. Vontade de desistir? Tive. Várias vezes, mas fui teimosa", escreveu ela na legenda de um post feito no Instagram. A apresentação do trabalho de conclusão de curso foi realizada na sexta-feira (29).
Herica agracedeu também a filha caçula Anelise Godoy, de apenas 13 anos. "Anelise precisou ficar sozinha durante os 4 anos que estudei aqui. Ela nunca reclamou. Me senti culpada tantas vezes, mas era a única maneira disso acontecer", argumentou.
O outro irmão de Chay, Henrique Rocha, de 24 anos, foi o salvador de Herica ao realizar a apresentação de slides do TCC. "Obrigada por sempre me apoiar filho", disse ela.
"Foi um curso sofrido, uma turma problemática. Levo no coração alguns que não preciso citar, pois eles sabem quem são. Estou orgulhosa por não ter desistido e realizada por essa conquista que não é só minha. Enfim, jornalista", finalizou.
Confira a publicação de Herica Godoy, mãe de Chay Suede, no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Chay Suede
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.