Ousado

Ex-BBB Alan posa com bumbum de fora: 'Não podemos ter vergonha de nada'

Foto: Reprodução / Instagram

Alan Possamai olhando para câmera

Alan Possamai postou uma foto ousada e causou alvoroço entre seus seguidores

REDAÇÃO - Publicado em 02/12/2019, às 12h34

O ex participante da décima nona edição do Big Brother Brasil, Alan Possamai provocou seus seguidores ao publicar uma foto em sua conta no Instagram com parte do bumbum de fora."Não podemos ter vergonha de nada”, falou ele sobre a imagem, que rendeu diversas curtidas e comentários afoitos.

A imagem faz parte de um ensaio para o jornal O Globo. À publicação, Alan falou que a experiência como modelo o fez pegar gosto por fotos sensuais. "No nosso trabalho, não podemos ter vergonha de nada e encaro com total naturalidade qualquer produção artística”, diz. "Não é nenhum drama mostrar minha bunda”, completa.

O trabalho como modelo sempre foi um objetivo para o catarinense, que pensa ainda em virar ator futuramente."Hoje estou feliz com a profissão que escolhi. Não sei dizer se pode ser uma porta de entrada para ser ator, pois tem que estudar muito para isso", pondera.

E o caminho para isso ele já começou a traçar. Alan está fazendo três cursos de interpretação no Rio, onde mora há dois meses."Está sendo muito bom para mim, aprendendo um pouco mais a cada dia. Acho que nesse momento ainda não posso escolher personagens. O que quero é aprender para, quem sabe, no futuro ser galã, mocinho, vilão”, disse ele.

Confira a foto que Alan mostra o bumbum:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

By 📷 @marciofariasfoto @40grausmodels @sergiomattos40 Beleza @elcidesfreitas #40grausmodels

Uma publicação compartilhada por Alan Possamai (@alanpossamai) em

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook