Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAME-SE

De Narcos a Better Call Saul: Nove séries que estreiam em fevereiro na Netflix

FOTOS: DIVULGAÇÃO/NETFLIX

O ator Bob Odenkirk de pé em um tribunal interpretando o advogado corrupto Saul Goodman

Bob Odenkirk no papel do advogado corrupto Saul Goodman na nova temporada de Better Call Saul

REDAÇÃO

Publicado em 30/1/2020 - 5h06

Novos episódios e séries inéditas estreiam em fevereiro na Netflix. Na lista de títulos estão a segunda temporada de Narcos: México, spin-off de Narcos (2015-2017); a quinta temporada de Better Call Saul, sobre o advogado Saul Goodman; e a produção nacional Spectros, ambientada no bairro da Liberdade, em São Paulo, e dirigida por Douglas Petrie.

Além dos seriados, filmes novos e clássicos também farão parte do catálogo. Longa aguardado pelo público adolescente, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, com Lana Condor e Noah Centineo, estreia em 12 de fevereiro. Também estarão na plataforma o drama musical Flashdance (1983) e La La Land (2016), estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone.

A empresa lança ainda novos documentários e produções infantis, como Camino a Roma, sobre os bastidores da produção de Roma (2018), longa-metragem premiado de Alfonso Cuarón, e Universo Ashley Garcia, sobre uma garota de 15 anos que trabalha com engenharia robótica.

Saiba mais detalhes sobre as nove séries que entram no serviço de streaming: 

O ator Alexander Ludwig no papel de Bjorn; criada por Michael Hirst, série estreou em 2013

O ator Alexander Ludwig no papel de Bjorn; criada por Michael Hirst, série estreou em 2013


Vikings (temporada final, 6/2)

Na sexta e última temporada, Bjorn (Alexander Ludwig) é o novo rei de Kattegat, Ivar (Alex Høgh Andersen) se refugia na Rússia e Lagertha (Katheryn Winnick) planeja uma aposentadoria tranquila no campo. A série estreou em 2013 e foi escrita e criada por Michael Hirst para a emissora History.

Em entrevista à Variety, Hirst explicou por que decidiu encerrar a saga: "Eu sempre soube onde queria que a série chegasse e mais ou menos onde terminaria. O que eu estava tentando fazer era escrever a saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos. Após seis temporadas e 89 episódios, foi o que senti que fiz finalmente". 

Os atores Connor Jessup e Emilia Jones em cena de nova série de terror da plataforma

Os atores Connor Jessup e Emilia Jones em cena de nova série de terror da plataforma

Locke & Key (estreia, 7/2)

A série de terror baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez acompanha três irmãos, que se mudam para uma antiga mansão cheia de chaves com poderes mágicos. Porém, eles logo descobrem que uma criatura do mal planeja roubá-las.

Publicada entre 2008 e 2013, a HQ mensal que inspirou a série chegou a ganhar o British Fantasy Award, prêmio específico de publicações do gênero. 

O ator Diego Luna no papel do protagonista Félix Gallardo em nova temporada do spin-off

O ator Diego Luna no papel do protagonista Félix Gallardo em nova temporada do spin-off


Narcos: México (segunda temporada, 13/2)

No enredo, o traficante Félix (Diego Luna) precisa lidar com os Estados Unidos e com as consequências de seus atos contra o departamento de combate às drogas norte-americano, ao mesmo tempo em que encara conflitos dentro de seu próprio grupo.

A história é baseada na trajetória verídica de Félix Gallardo, de 74 anos, traficante mexicano conhecido pelo apelido El Padrino e preso em 1989. 

Cena de As Telefonistas, série espanhola; produção original é ambientada em Madri, em 1929

Cena de As Telefonistas, série espanhola; produção original é ambientada em Madri, em 1929

As Telefonistas (temporada final - Parte 1, 14/2)

O drama histórico é centrado em quatro mulheres de diferentes partes da Espanha que trabalham como operadoras de telefonia. Nos novos episódios, Lidia (Blanca Suárez) retorna ao país após uma guerra civil para tentar encontrar sua filha. A série estreou em 2017 e se encerrará na quinta temporada.

Série nacional acompanha um grupo de adolescentes envolvido com forças sobrenaturais

Série nacional acompanha um grupo de adolescentes envolvido com forças sobrenaturais 


Spectros (estreia, 20/1)

Em São Paulo, com o bairro da Liberdade como cenário, um grupo de jovens é atraído acidentalmente para uma realidade sobrenatural, conectada à mesma região no ano de 1908. Juntos, eles passam a enfrentar espíritos japoneses em busca de vingança. A série nacional é dirigida por Douglas Petrie e terá oito episódios na primeira temporada. 

Bob Odenkirk interpreta o advogado Saul Goodman em série derivada de Breaking Bad (2008-2013)

Bob Odenkirk no papel do advogado Saul Goodman em série derivada de Breaking Bad


Better Call Saul (quinta temporada, 24/2)

A série spin-off acompanha Saul Goodman (Bob Odenkirk) anos antes do enredo de Breaking Bad (2008-2013). Após recuperar sua licença de advogado e se livrar da companhia do irmão, Saul continua trabalhando a partir de métodos criminosos.

Better Call Saul estreou em 2015 e conta com participação de personagens de Breaking Bad, como Mike (Jonathan Banks). 

Martha Higareda e Joel Kinnaman em Altered Carbon, série futurista de ficção científica

Martha Higareda e Joel Kinnaman em Altered Carbon, série futurista de ficção científica


Altered Carbon (segunda temporada, 27/2)

A série estrelada por Joel Kinnaman se passa em 300 anos no futuro, com um cenário em que a consciência é digitalizada e armazenada. Quando um prisioneiro retorna à vida em um novo corpo, ele deve resolver um assassinato para conquistar sua liberdade. A primeira temporada, com 10 episódios, estreou em 2018. 

Nova série latina acompanha viagem de três garotas envolvidas com uma mulher misteriosa

Nova série latina acompanha viagem de três garotas envolvidas com uma mulher misteriosa


Aceleradas (estreia, 28/2)

A nova série latina se passa na Cidade do México, onde três jovens mimadas conhecem uma mulher perigosa que as conduz em uma arriscada viagem de amadurecimento e aprendizado. 

Nova temporada de série documental apresenta os bastidores das equipes de Fórmula 1 em 2018

Nova temporada de série documental apresenta bastidores de equipes da Fórmula 1 em 2018

F1: Dirigir para Viver (segunda temporada, 28/2)

A série documental registra a rotina de pilotos, gestores e donos de equipes de Fórmula 1, além de detalhes nos bastidores da temporada 2018. Todas as equipes farão parte dos episódios.

A primeira temporada da produção original estreou em 2019 e apenas Ferrari e Mercedes ficaram de fora das gravações.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.