Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Duro golpe

Amor de Mãe: Camila faz descoberta devastadora após sofrer aborto; saiba

Reprodução/TV Globo

Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) deitados em uma cama de hospital em cena de Amor de Mãe

Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede) em cena de Amor de Mãe; casal não poderá ter filhos biológicos

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2020 - 6h56

Camila (Jéssica Ellen) sofrerá dois duros golpes nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Além de sofrer um aborto e perder o filho que espera com Danilo (Chay Suede), a professora receberá uma notícia bombástica dos médicos: ela ficará estéril e não poderá mais engravidar.

A filha de Lurdes (Regina Casé) foi vítima de uma armação preparada pela sogra. Obcecada com a ideia de ter um neto antes de morrer, Thelma (Adriana Esteves) furou as camisinhas do casal. Ao descobrir isso, Camila rompeu relações com a sogra, mas, no capítulo exibido ontem (27), ficou claro que a mágoa foi deixada para trás.

Em cenas que vão ao ar a partir desta quarta-feira (29), Camila será internada às pressas por causa de um sangramento. Jane (Isabel Teixeira) a atenderá na emergência do hospital. Lurdes vai largar tudo para acudir a filha mais uma vez na história escrita por Manuela Dias. A babá terá uma nova briga com Thelma por conta de sua loucura em ter um neto independentemente do desejo do casal.

Para provar que ama a namorada, Danilo pedirá a personagem de Jéssica Ellen em casamento mesmo após eles perderem o bebê e descobrirem que não poderão ter filhos biológicos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?