Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS CHORO E DESESPERO

Amor de Mãe: Thelma paga caro por loucura e sofre com proibição da nora

Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Esteves faz cara de choro em sequência de Amor de Mãe na qual contracena com Chay Suede

Thelma (Adriana Esteves) em cena da novela das nove da Globo; comerciante será desmascarada pelo filho

REDAÇÃO

Publicado em 31/12/2019 - 6h49

Thelma (Adriana Esteves) vai se ferrar ao ser desmascarada por furar as camisinhas do filho em Amor de Mãe. Danilo (Chay Suede) ficará uma fera e não vai querer olhar mais na sua cara. Assim que ele e Camila (Jéssica Ellen) descobrirem que estão "grávidos", ambos deduzirão que foram alvos da loucura da comerciante por um neto.

A professora, além de falar poucas e boas para a sogra, a fará sofrer ao proibi-la de ter contato com seu herdeiro. A dona do restaurante português ficará desesperada.

Na novela das nove da Globo, o público viu Thelma invadir o quarto do filho em cima do bar de Nuno (Rodolfo Vaz) e enfiar uma agulha várias vezes nos preservativos guardados pelo rapaz em uma gaveta.

Em seguida, o novo cozinheiro da história usou uma das camisinhas em uma transa com a namorada. A personagem de Adriana Esteves fez isso depois de Camila e Danilo explicarem que não querem ter um filho tão cedo.

A mãe com diagnóstico de morte nunca contou ao herdeiro que tem um aneurisma e pirou com o desejo de ter um neto antes de morrer. Ela surgiu em cena decorando o quarto para a criança e até chegando com um berço de família restaurado.

Tiroteio e descoberta

Na próxima semana, Camila será alvejada durante um tiroteio na comunidade onde dá aula e descobrirá no hospital que está grávida. A euforia de Thelma em ser avó continuará chamando a atenção do casal de mocinhos.

Ao ver a mãe com uma agulha nas mãos costurando roupinhas para o bebê, Danilo lembrará que Camila foi espetada ao abraçar a sogra antes de engravidar e deduzirá que foi vítima de uma armação da sua própria mãe.

Por enquanto, o rapaz não esboçará preocupação com uma camisinha rompida ou furada após o sexo. Nem ele nem Camila cogitarão que algo estava errado com o preservativo que usaram. Porém, ao revirar a sua gaveta de preservativos, Danilo verá furos nas embalagens.

"Você enlouqueceu, mãe? Foi você que furou as minhas camisinhas?",  perguntará o ajudante de Nuno. "Meu filho, mas que pergunta descabida", contestará a "maluca por um neto".

"Fala, mãe. Por acaso você entrou aquele dia no meu quarto com um alfinete, furou as camisinhas que estavam na minha mesa de cabeceira? Eu cheguei com a Camila e você furou ela com esse mesmo alfinete. Não foi?", indagará o rapaz.

Quase confissão

"Meu filho, eu... Você e a Camila são um casal tão lindo", despistará Thelma. "Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade de a gente ter uma relação", esbravejará o personagem de Chay Suede. 

"O que é isso, Danilo? Você é meu filho", estranhará a comerciante. "Eu não sou seu filho. Eu sou muito mais do que o seu filho! Eu sou uma pessoa independente! Com vontade, com opinião! Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca", berrará Danilo, revoltado. 

"Ter um filho é a maior bênção que tem. Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma", tentará minimizar a dona do restaurante. 

"Não fala nada! Olha o absurdo que você fez? A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é para se meter assim na vida das pessoas? Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar", vai disparar o rapaz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?